Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Personaliza o teu Android TV com o FLauncher

Personaliza o teu Android TV com o FLauncher
Share it:
A interface do Android TV tem vindo a ser atualizada e o mais provável é mais cedo ou maia tarde passar tudo para Google TV.
As modificações efetuadas pelas atualizações podem meter confusão a muitos utilizadores e por isso, esses mesmos utilizadores têm uma aplicação chamada FLauncher que pode dar uma ajuda.

O FLauncher como o próprio nome indica, é um basicamente uma aplicação que permite que personalizes o teu ecrã inicial (launcher).

Esta aplicação foi lançada em dezembro, é de código aberto e é inspirada nas primeiras versões da plataforma do Google para smart TVs, que eram mais minimalistas, sem contar com recomendações, anúncios e outros recursos disponibilizados atualmente. 

Esta aplicação foi desenvolvido na plataforma Flutter, do Google, que serve para criar aplicações para Android TV.
Esta aplicação permite organizar as aplicações da TV em categorias personalizáveis, modificar o papel de parede e escolher entre a exibição por linha ou grade, entre outras funções. 

O software ainda tem opções para ocultar e desinstalar aplicações com facilidade, incluir atalhos para exibir as informações de cada aplicação instalada e para as configurações do sistema. 

Tem outra funcionalidade engraçada que nos faz lembrar o SideLoad Launcher que é o facto de mostrar aplicações não optimizadas para Android TV.

O FLauncher está disponível na Play Store.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: