Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP lança o servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B

QNAP lança o servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B
Share it:
QNAP lança o servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B, integrando um switch PoE com infraestrutura de vigilância inteligente e conectividade de alta velocidade
QNAP lança o servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B
A QNAP® Systems, Inc. lançou hoje o novo servidor de vigilância de rede NVR – QVP-41B – que integra um switch PoE (Power-over-Ethernet) com dezasseis portas PoE Gigabit de 30 watts, duas portas combo RJ45/SFP e duas portas de gestão de hóspede 2.5GbE, suportando todo o tipo de dispositivos PoE e criando uma infraestrutura de vigilância inteligente. Potenciado por um processador Intel® Celeron® J4125 de quatro núcleos, o QVP-41B inclui quatro baías para discos SATA de 3,5 polegadas, oferecendo grande potencial de armazenamento com rede de alta velocidade para ir ao encontro das necessidades de monitorização de ambientes de tamanho pequeno ou médio.

“Com PoE de 140W integrado e suportando até 24 câmaras, o QVP-41B apresenta capacidades de servidor de vigilância de rede completa. Os feeds de vigilância podem ser simultaneamente gravados e monitorizados usando a aplicação QVR Smart Client da QNAP.” disse Alan Kuo, acrescentando “vídeos gravados podem ser analisados de forma inteligente usando o QVR Smart Search, e para implementações de larga escala (como em lojas) todos os servidores QVR Pro, incluindo o QVP-41B, podem ser centralmente geridos através do QVR Center da QNAP.”

O QVP-41B é compatível com o standard IEEE 802.3at PoE+ e tem dezasseis portas PoE Gigabit de 30 watts. O QVP-41B consegue fornecer um total de 140 watts para cumprir os requisitos de câmaras bala, câmaras olho-de-peixe, câmaras PTZ 4K e câmaras Speed Dome compatíveis com o standard ONVIF®; ou dispositivos de alta potência como câmaras PTZ 4K, telefones IP, luzes LED e sinalização digital. O QVP-41B suporta funções de gestão PoE inteligentes, incluindo escalonamento, priorização de fontes de energia e ativação/desativação para as equipas TI gerirem centralmente todos os dispositivos.

O QVP-41B usa o software de vigilância QVR Pro da QNAP e é compatível com outras aplicações de vigilância. O QVP Center consegue gerir e monitorizar centralmente múltiplos servidores QVR Pro e receber notificações de eventos, o QVR Smart Search consegue encontrar gravações de eventos dentro de um tempo e área especificados, e o QVR Pro Client permite monitorizar diferentes plataformas e flexivelmente alternar entre o modo de visualização em tempo real e de reprodução para tomar controlo total das áreas monitorizadas.

O QVP-41B apresenta um design moderno e um sistema de arrefecimento silencioso que combina as funções de um switch PoE, NVR, NAS e router, oferecendo duas saídas HDMI 2.0 para reprodução direta de feeds em tempo real com resolução até 4K (3840x2160) a 60Hz. Consolidando as funções de múltiplos dispositivos num formato elegante e silencioso, o QVP-41B satisfaz os requisitos de ambientes de vigilância de retalho inteligente.

Principais especificações

Processador Intel® Celeron® J4125 de quatro núcleos, 8GB de RAM DDR4, 4 x baías para discos SATA 6Gb/s de 3,5 polegadas, 2 x ranhuras M.2 SATA; 16 x portas RJ45 Gigabit 802.3at PoE de 30 watts, 2 x portas combo RJ45/SFP Gigabit, 2 x portas de gestão de hóspede 2.5GbE; 3 x portas USB 3.0, 2 x HDMI 2.0

Disponibilidade

O servidor de vigilância de rede NVR QVP-41B já está disponível. 

Para mais informação sobre o QVP-41B, por favor visite www.qnap.com.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: