Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Bit2Me estreia serviço ‘Launchpad’ com o lançamento de token da fintech Bnext

Bit2Me estreia serviço ‘Launchpad’ com o lançamento de token da fintech Bnext
Share it:
  • Bit2Me Launchpad é um serviço que facilita a participação em projetos de alto potencial, de forma antecipada e exclusiva.
  • Bnext pretende ser a alternativa à banca tradicional graças aos produtos de tecnologia baseada em blockchain.
  • Bit2Me Launchpad resolve as dificuldades técnicas, legais e de mercado envolvidas no lançamento de um token através de uma ICO.
Bit2Me estreia serviço ‘Launchpad’ com o lançamento de token da fintech Bnext
A Bit2Me, plataforma de serviços de tecnologia financeira baseados em criptodivisas, apresenta o seu novo serviço Bit2Me Launchpad, com o objectivo de ajudar outras empresas a desenvolver o seu próprio utility token na sequência do sucesso alcançado com a sua ICO (Initial Coin Offering) lançada em Agosto do ano passado.

A Bnext é a estreia este serviço. A Bnext, uma fintech espanhola, criada em 2017 para ser a alternativa à banca tradicional, lançará no mercado o seu utility token B3X com a ajuda do Bit2Me Launchpad.

“Com o lançamento do token B3X, pretendemos quebrar o monopólio das finanças tradicionais, gerando produtos valiosos e apropriados para os nossos clientes. Para isso, temos o parceiro perfeito, a Bit2Me, capaz de facilitar o desenvolvimento de tokens simples e fáceis de usar, utilizando a tecnologia mais segura do mercado”, disse Guillermo Vicandi, cofundador da Bnext.

A solução da Bit2Me reúne, num só lugar, os projetos mais promissores no sector, para facilitar o acesso e a participação da comunidade nos seus ICOs de forma segura.

“A equipa especializada no Bit2Me Launchpad investiga e estuda cuidadosamente cada projeto para que o utilizador não tenha de se preocupar com nada, e no caso da Bnext trabalhámos em conjunto para lançar esta nova solução num projeto que estamos certos de que será um verdadeiro sucesso para ambas as empresas”, diz Leif Ferreira, cofundador e CEO da Bit2Me.

Desta forma, os utilizadores Bit2Me terão a opção de aprender sobre projetos de elevado potencial e obter acesso antecipado e exclusivo aos mesmos.

O Bit2Me Launchpad engloba todo o processo, desde a consultoria para a criação do utility token (cumprindo os aspetos técnicos, de segurança e legais, entre outros) até à promoção e execução do ICO, tanto na sua fase privada como pública. O Launchpad da Bit2Me além de oferecer serviços para as ICOs, permite também aumentar a utilidade dos tokens e assim incentivar à sua utilização.

Este serviço responde a uma clara necessidade do mercado, permitindo que, qualquer organização possa criar e lançar um utility token de uma forma ágil, simples e com uma história de sucesso comprovada, como aconteceu com o lançamento do B2M. A Bit2Me conseguiu angariar 17,5 milhões de euros em menos de três minutos com o seu utility token, mais 2,5 milhões adicionais através de uma ronda privada anterior, num total de 20 milhões de euros.

A Bit2Me está em constante expansão e emprega, actualmente, mais de 140 profissionais com o objectivo de facilitar o desenvolvimento dos utility tokens, incluindo Zeesham Feroz, antigo CEO da Coinbase Europe, e Baldomero Falcones, antigo presidente mundial da Mastercard. Além disso, a Bit2Me tem a experiência de disponibilizar um serviço a mais de 400.000 utilizadores e ter na sua suite um conjunto de 20 serviços cripto. A plataforma oferece apoio telefónico em mais de sete idiomas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: