Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

COPS TERMINA 2021 COM CRESCIMENTO DE 50%

COPS TERMINA 2021 COM CRESCIMENTO DE 50%
Share it:
A empresa de segurança privada portuguesa, COPS, atingiu um total de volume de faturação na ordem dos 36 milhões de euros, o que representa uma taxa de crescimento de 50% relativamente ao ano transato, alcançando desta forma um dos objetivos delineados no processo de reestruturação organizativa e estrutural lançado em 2019.
COPS TERMINA 2021 COM CRESCIMENTO DE 50%
Em comparação com o ano de lançamento do projeto de reestruturação, e mesmo no difícil contexto pandémico provocado pela covid-19, a empresa registou um crescimento de 300% e, comparativamente aos anos anteriores a 2018, é possível apurar um aumento na ordem dos 800%.

Ao longo do ano de 2021, foi possível verificar um aumento exponencial do número de vigilantes ativos na empresa em cerca de 25%, o que comparativamente à taxa de crescimento de faturação apresentada, representa um desenvolvimento sustentável.

No que toca às reformas estruturais desenvolvidas para o crescimento da COPS foram atingidos novos objetivos, pois a empresa chegou, no ano passado, a uma taxa de cerca de 20% de vigilantes do género feminino quando se verifica uma média no setor de apenas 12%.

Quanto ao compromisso junto do vigilante, entre as 87 empresas do setor, a COPS é a que tem menor rácio numa relação de tempo existência, número de vigilantes, de processos por incumprimento laboral ou contratual em tribunal.

“Temos tido um crescimento muito grande, mas também sustentável, que se deve naturalmente à reestruturação organizativa e estrutural levada a cabo em 2019, porém deve-se sobretudo aos nossos colaboradores que vestem a camisola a 100% todos os dias e mantêm, diariamente, a excelente imagem da COPS. Estamos convictos que caminhamos no trilho certo e é por aqui que queremos e devemos continuar a seguir”, refere Manuel Sacramento, gestor de clientes da empresa.

Em 2021, foram também concluídos os objetivos de certificação em qualidade pela norma ISO9001, certificação em ambiente pela norma ISO14001, sendo que, após a auditoria da Bureau Veritas, a COPS foi reconhecida como empresa recomendada pela DECOPROTESTE para prestação de serviços em segurança privada e pela DECO CONDOMINIO+ para a gestão de segurança em condomínios. A estas certificações importa juntar a verificação COVID SAFE por parte da APCER com base nas orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e da Organização Internacional do Trabalho (OIT), como forma de proteção de todos os colaboradores.

O trabalho realizado ao longo do ano foi reconhecido pela principal revista do setor, através do prémio na categoria “Segurança no Trabalho” nos galardões da mesma, entregues em dezembro.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: