Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

CPCECHO lança solução para Avaliação de Segurança Digital

CPCECHO lança solução para Avaliação de Segurança Digital
Share it:
Com esta solução, a CPCECHO faculta uma forma de avaliação de risco medindo 20 pontos de controlo avaliando com eficácia as capacidades preventivas e defensivas.
CPCECHO lança solução para Avaliação de Segurança Digital
A CPCECHO apresenta um novo conjunto de soluções para ajudar as PMEs a enfrentar as exigências de segurança na era digital. Desde a proteção de dados passando pelos desafios inerentes à massificação do trabalho remoto, não faltam riscos para os departamentos de TI gerirem.

As empresas enfrentam, nos dias de hoje, uma série de desafios de segurança. Com tantos dados armazenados e transmitidos, é difícil acompanhar todos os novos padrões de segurança. A CPCECHO oferece tecnologias fáceis de implementar para satisfazer tanto os requisitos de conformidade como as necessidades de segurança das empresas reais.

Com os ciberataques a tornarem-se cada dia mais comuns em todo o tipo de indústrias; proteger a infraestrutura de rede nunca foi mais crítico do que agora.

A Solução de Avaliação de Segurança Digital da CPCECHO avalia 20 pontos de controlo com até 171 detalhes de controlo para classificação do nível de maturidade da infraestrutura e fornece um plano de ação preciso para a sua melhoria.

O que é a Solução de Avaliação de Segurança Digital da CPCECHO

A solução de prevenção e defesa que oferece a CPCECHO inclui:
  • Vulnerability Assessment
  • Security Configuration Management
  • Insighful reports
  • Web Server Hardening
  • Patch Management
  • Compliance
  • Zero-Day Mitigation
  • High Risk Software Audit

A CPCECHO ajuda os negócios a enfrentar estes desafios com segurança. Com a Solução de Avaliação de Segurança Digital, as empresas podem recuperar o controlo sobre a sua estratégia de segurança com proteção automatizada contra ameaças cibernéticas em todos os dispositivos e aplicações.

Qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, irá beneficiar se quiser mitigar qualquer preocupação sobre a sua capacidade atual ou futura de se proteger contra ameaças cibernéticas, cumprir os regulamentos ou reduzir os custos associados à gestão do risco.

O que oferece a Solução de Avaliação de Segurança Digital da CPCECHO

As soluções de segurança da empresa vão desde a avaliação de risco e conformidade até à gestão de patches, proteção adicional do servidor web, e relatórios detalhados. Através destes serviços, a empresa oferece auditorias de software de alto risco, mitigação de dia zero, conformidade e gestão de patches, bem como proteção adicional de servidores web.

Com uma equipa de profissionais com experiência nas últimas tecnologias disponíveis nos campos da cibersegurança, tais como análise de malware e desenvolvimento de exploração - CPCEHO é capaz de fornecer soluções de cibersegurança abrangentes que satisfazem qualquer necessidade do cliente, independentemente do seu orçamento.

A solução de avaliação de segurança inclui:
  • High Risk Software Audit
  • Zero-Day Mitigation
  • Compliance
  • Patch Management
  • Web Server Hardening
  • Insighful reports
  • Security Configuration Management
Com esta solução, a CPCECHO ajuda as organizações a identificar formas de melhorar as suas defesas de cibersegurança, medindo a eficácia das suas capacidades preventivas e defensivas antes da ocorrência de qualquer violação ou ataque. "A fim de ganhar a guerra contra as ameaças digitais, tanto dentro como fora do perímetro da nossa rede, a Solução de Avaliação de Segurança Digital da CPCECHO é uma excelente ferramenta para os nossos clientes avaliarem e melhorarem as suas capacidades de segurança", disse Ricardo Sousa, Head of Technology da CPCECHO.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: