Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Grand Theft Auto: Vice City - The Definitive Edition, Little Big Workshop, Through the Darkest of Times e Death Squared chegam em fevereiro ao catálogo do PlayStation™Now

Grand Theft Auto: Vice City - The Definitive Edition, Little Big Workshop, Through the Darkest of Times e Death Squared chegam em fevereiro ao catálog
Share it:
A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada de Grand Theft Auto: Vice City - The Definitive Edition, Little Big Workshop, Through the Darkest of Times e Death Squared ao catálogo de jogos do PlayStation™Now.
Grand Theft Auto: Vice City - The Definitive Edition, Little Big Workshop, Through the Darkest of Times e Death Squared chegam em fevereiro ao catálogo do PlayStation™Now
Estes quatro títulos estarão disponíveis a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro, juntando-se assim ao catálogo do serviço de streaming de videojogos por subscrição da PlayStation®, e podem ser jogados tanto na PlayStation®5 como na PlayStation®4, ou num PC com Windows, tal como as centenas* de títulos já disponíveis da PS4™, PS3™ ou PS2™, entre os quais estão incluídos êxitos de vendas, exclusivos PlayStation®, aventuras para toda a família e jogos independentes.

O PlayStation™Now é um serviço pioneiro de subscrição de jogos na nuvem e está disponível tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store por:

Em fevereiro, Grand Theft Auto: Vice City - The Definitive Edition, chega ao PlayStation™Now e ficará disponível a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro e até ao próximo dia 2 de maio de 2022. Descobre ou redescobre o clássico Grand Theft Auto: Vice City atualizado para a nova geração, com melhorias que incluem novas iluminações e atualizações ambientais, texturas de alta resolução, distâncias de atração aumentadas, controlos e alvos do estilo Grand Theft Auto V, entre muitas outras, que trazem este mundo à vida com novos níveis de detalhe.

Em fevereiro chega ainda Little Big Workshop onde os jogadores com subscrição ativa do serviço PlayStation™Now poderão gerir a sua própria fábrica e os seus trabalhadores, comprar máquinas e desenhar linhas de produção eficientes dentro do prazo estipulado, garantindo a satisfação do cliente. Começa com uma pequena oficina e expande-a. Desbloqueia máquinas cada vez mais sofisticadas, adiciona mais métodos de produção, cria mais espaço e em breve terás várias linhas de produção a produzir centenas de produtos avançados todos os dias e a darás por ti a assistir aos progressos enquanto os trabalhadores fazem o trabalho pesado.

Aproveita a chegada de Through the Darkest of Times ao PlayStation™Now, a partir de amanhã, dia 1 de fevereiro, onde poderás liderar um pequeno grupo de resistência em Berlim de 1933, formado por pessoas comuns, de judeus a católicos, comunistas a patriotas. O objetivo passa por minar o regime aos poucos, espalhando panfletos de consciencialização sobre a verdadeira intenção dos nazis, pintando mensagens nas paredes, sabotando, recolhendo informações e recrutando mais seguidores, tudo isto, mantendo o disfarce. Se as forças do regime descobrirem o grupo, as suas vidas estarão em perigo.

As novidades não ficam por aqui e, em fevereiro, chega ainda ao catálogo do PlayStation™Now o título indie Death Squared, um jogo para até quatro jogadores onde, poderás guiar equipas de dois ou quatro robôs através de níveis cada vez mais complexos para os seus objetivos codificados por cores. Mas atenção que o caminho através de cada nível está repleto de armadilhas mortais que rapidamente enviam os autómatos para a sucata. Para progredir, os jogadores deverão trabalhar em conjunto para aprender cada etapa através de tentativa-erro, colocando novos conhecimentos em ação para sobreviver e ter sucesso. Para além do modo estória de dois jogadores, este título inclui ainda desafios especialmente desenhados para grupos de quatro jogadores.

* A biblioteca de conteúdos pode variar consoante a região.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: