Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS já tem roaming 5G em 45 países

NOS já tem roaming 5G em 45 países
Share it:
  • NOS alarga liderança no 5G com a maior cobertura de roaming
  • Roaming NOS 5G abrange mais de 40 países na América, Ásia e Europa
  • Operadora entrega a melhor experiência de rede móvel dentro e fora de Portugal
NOS já tem roaming 5G em 45 países
Depois ter sido o primeiro operador a lançar o 5G em Portugal, e a disponibilizar uma oferta de valor ímpar, que permite a todos os clientes experimentar sem compromisso a nova tecnologia, a NOS reforça a liderança na quinta geração de comunicações móveis ao disponibilizar a maior cobertura de roaming 5G.

Os clientes NOS 5G usufruem de cobertura de roaming em 45 países na Europa, América e Ásia, a mais abrangente cobertura internacional entre os operadores em Portugal.

De acordo com Manuel Ramalho Eanes, administrador da NOS, “a NOS posicionou-se como líder no 5G desde o primeiro momento e esta ambição estende-se além-fronteiras. Somos quem mais investe em Portugal para que os nossos clientes possam dispor sempre da melhor experiência de comunicações móveis, onde quer que se encontrem”.

A missão da NOS é expandir todo o potencial que a tecnologia encerra. Em Portugal, a rede 5G da NOS está a chegar progressivamente a todo o país, para que cada vez mais portugueses possam beneficiar das características únicas da nova geração de rede móvel.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: