Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OnePlus lança os Mithril Buds Pro

OnePlus lança os Mithril Buds Pro
Share it:
Os fones de ouvido OnePlus Buds Pro foram anunciados inicialmente nas cores Preto e Branco. Após o lançamento do OnePlus 10 Pro, os fones de ouvido TWS foram introduzidos numa terceira cor - Mithril. 
OnePlus lança os Mithril Buds Pro
Para aqueles que não estão familiarizados com o Senhor dos Anéis, o Mithril é o metal brilhante que eles usaram para fazer essas armaduras brilhantes na Terra Média. 

A nova versão tem o mesmo acabamento por toda parte, ao contrário das opções em preto fosco e branco em dois tons. A ponta de borracha tem uma cor correspondente. O revestimento é feito através da tecnologia NCVM (non-conductive vacuometalization), agregando um efeito metálico diferenciado. 

Há também um revestimento resistente a impressões digitais nos botões e na caixa, mantendo todas as funcionalidades de toque. 

Além da aparência, o OnePlus não mudou nada, tens os mesmos drivers dinâmicos de 11 mm no interior e conectividade Bluetooth 5.2 com suporte a codec SBC, AAC, LHDC v3. 

Algo que se aplica às unidades Buds Pro mais antigas é o novo recurso Dual Connection, que está a ser lançado como parte da atualização 531.531.410. Esta é uma atualização incremental e apenas alguns utilizadores vão receber atualmente. 

O recurso permite que os botões sejam conectados a dois dispositivos simultaneamente e alternarão automaticamente entre eles, dependendo de qual iniciar a reprodução de áudio. Deves ver uma alternância para ativar a conexão dupla quando entrar nas configurações de Bluetooth e apertar a roda dentada. 

A variante Mithril do OnePlus Buds Pro foi lançada a um preço promocional de € 95.
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: