Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tech Data disponibiliza Microsoft HoloLens 2 de Realidade Mista

Tech Data disponibiliza Microsoft HoloLens 2 de Realidade Mista
Share it:
Distribuidor alavanca portfólio end-to-end de hardware e software desenvolvendo soluções específicas baseadas no HoloLens2
A Tech Data, uma empresa TD SYNNEX (NYSE: SNX), anuncia acordo para oferecer o headset holográfico de realidade mista HoloLens 2 da Microsoft aos parceiros empresariais B2B, na Europa.

O HoloLens 2 oferece aos utilizadores uma experiência imersiva, permitindo maior precisão em tarefas físicas complexas, colaboração remota usando hologramas e um ecossistema robusto e seguro que combina tecnologia de ponta inteligente e aplicações em cloud.
A IDC prevê que o investimento na Europa em AR/VR crescerá para um valor total de 20,9 mil milhões de dólares, até ao final de 2025, com uma taxa de crescimento anual em cinco anos de 69,9%. Para apoiar os parceiros a aproveitar esta oportunidade e acelerar a adoção do HoloLens 2 junto dos seus clientes, a Tech Data está a desenvolver uma variedade de soluções AR/VR que combinam hardware, software, acessórios e serviços da plataforma HoloLens 2 de todo o seu portfólio de oferta para cloud, focado em mercados verticais como saúde, construção, engenharia e telecomunicações.
Luc Van Huystee, Vice President, Mobility, Consumer Electronics and Mixed Reality Solutions, Europa da Tech Data, refere: “O HoloLens 2 aproveita realidade mista, inteligência de ponta e tecnologia cloud para apoiar as pessoas em diversos setores a trabalharem melhor, com mais segurança e de forma mais colaborativa. Também oferece aos nossos parceiros a oportunidade de se envolver na oportunidade de crescimento apresentada pela chegada do metaverso. Ao apoiar a adesão a esta solução, procuramos destacar os nossos pontos fortes como agregador de soluções end-to-end, combinando o HoloLens 2 com ofertas complementares de hardware, software e serviços, tornando mais fácil e rápido aos parceiros entrarem no mercado com soluções complexas específicas do setor.”
Mariano Mailos, Senior Produt Marketing Manager da Microsoft HoloLens, destaca: “Estamos muito satisfeitos em ter a Tech Data como distribuidora do HoloLens 2 em toda a região EMEA. Estamos desejosos deste trabalho conjunto para oferecer ainda mais valor aos clientes da Tech Data, ajudando-os a desbloquear o poder da quarta onda da computação: Realidade Mista.”

A Tech Data oferecerá o HoloLens 2 na Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido/Irlanda.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: