Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

The Flight Attendant - Review - Entranha-se!

The Flight Attendant - Review - Entranha-se!
Share it:
Kaley Cuoco continua ter um desempenho muito bom depois de The Big Bang Theory.
The Flight Attendant - Review - Entranha-se!
The Flight Attendant antes demais é thriller espirituoso, intenso e cómico que mostra um crime elaborado e também a teoria de que não há demografia mais louca do que aqueles que trabalham como comissários de bordo. 

Neste drama de comédia da HBO, a alcoólatra febril, mas funcional Cassie (Kaley Cuoco), abraçou totalmente o seu dever de hospitalidade. 

Ela envolveu-se com o belo passageiro milionário Alex Sokolov (Michiel Huisman) num voo para Banguecoque e acaba por passar uma noite fabulosa e embriagada com ele. 

Infelizmente, a diversão para abruptamente quando ela acorda para encontrá-lo ensanguentado e morto ao lado dela. 

A sua garganta foi cortada e ela não se lembra de nada da noite anterior. Ela limpa a cena do crime e sai de lá, e tenta a partir daí provar a sua inocência. Como é óbvio fica como a principal suspeita.

Ao voltar para casa, ela é interrogada com o resto da tripulação por agentes do FBI que foram informados do assassinato de Sokolov. 

Pedaços da noite anterior começam a piscar na mente de Cassie – incluindo a revelação de que havia em algum momento uma terceira pessoa com eles - ela começa a se perguntar quem poderia ser o assassino. 

A premissa é divertida, a execução é rápida e implacável. No inicio pode custar um pouco mas conforme vai desenrolando, a serie torna-se muito atrativa, parece que se entranha.

O elenco tem um excelente desempenho com a amiga advogada Annie (Zosia Mamet), a fazer um papel de amiga meia maluca e Michiel Huisman a fazer de cadáver ressuscitado de Alex. 

 As colegas de Cassie incluem Rosie Perez como Megan Briscoe, a sua amiga mais próxima lá, dividida entre mentir para o FBI e trair a sua amiga. 

Acima de tudo, porém, há Kaley Cuoco. E isso, depois de 12 anos como Penny em The Big Bang Theory, é inatacável a sua qualidade. 

Tem um timming cómico muito bom. Ela dá charme, sagacidade e confiança verdadeira a uma personagem que de outra forma seria uma bagunça completa.

The Flight Attendant  está em streaming na HBO.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: