Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Force 2 a melhor preço de sempre em Espanha

Tronsmart Force 2 a melhor preço de sempre em Espanha
Share it:
A Force 2 vem 30W de poder que te proporcionam graves ricos e um baixo melhorado que te criam um som mais envolvente.
Tronsmart Force 2 a melhor preço de sempre em Espanha
Como design temos um design simples, em forma de cilindro, bonita com classificação IPX7 que te dá impermeabilidade e assim não tens que ter medo dos salpicos e das areias na praia ou na piscina. É uma coluna portátil e compacta, pode-te acompanhar para todo o lado, mesmo nas caminhadas e passeios de bicicleta.

A coluna pesa 627 gramas e tem as seguintes dimensões: 163x72x64mm.

A nível de hardware esta coluna vem com um equipada com o chip Qualcomm QCC3021 que torna a experiência de áudio extraordinária.

Diferente das outras colunas, esta já possui um controlo inteligente por aplicação que te permite controlar os efeitos EQ bem como o nível de bateria da coluna. Dá sempre jeito.

Esta coluna permite ainda emparelhar a outras iguais de forma a criares, caso pretendas, um ambiente mais de festa, mais poderoso. Uma das grandes características desta coluna é a sua autonomia.

A force 2 é alimentada por uma bateria de 2500mAh que te permite 15 horas de música sem parar. Isto claro, com o volume a 50%. A Force 2 já suporta carregamento rápido através de uma entrada tipo C e vai de 0 a 100% em apenas 3 horas.

Cupão: NNNAINANAS56
Preço: 26.69€
Armazém Espanhol
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: