Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ALLIANZ PARTNERS PORTUGAL ANUNCIA NOVO RESPONSÁVEL COMERCIAL

ALLIANZ PARTNERS PORTUGAL ANUNCIA NOVO RESPONSÁVEL COMERCIAL
Share it:
  • Marco Ventura foi nomeado Responsável Comercial da Allianz Partners Portugal
  • O novo Responsável Comercial ficará encarregue de aumentar o desenvolvimento, crescimento e consolidar o negócio do grupo em Portugal
ALLIANZ PARTNERS PORTUGAL ANUNCIA NOVO RESPONSÁVEL COMERCIAL
A Allianz Partners, líder mundial em Seguros e assistência B2B2C, nomeou um novo Responsável Comercial para o mercado português. Marco Ventura, até então Business Development Manager da Allianz Partners Portugal, foi designado com a missão e objetivo de desenvolver, fazer crescer e consolidar o negócio do grupo em Portugal.

Antes de iniciar o seu trajeto na Allianz Partners Portugal, Marco Ventura esteve durante vários anos a trabalhar no desenvolvimento de negócio na área de seguradora e de assistência. Previamente, colaborou durante mais de uma década na área de retalho especializado e grande distribuição e é com a experiência de cerca de duas décadas no desenvolvimento de negócio e gestão de equipas que o novo Responsável Comercial irá incrementar as soluções de assistência, seguros, automóvel, saúde e viagens que a Allianz Partners Portugal disponibiliza.

Segundo Marco Ventura, “É com orgulho e um enorme sentido de responsabilidade que aceito este desafio. O objetivo está perfeitamente identificado: queremos conquistar quota de mercado e reforçar, em Portugal, o estatuto de liderança que temos a nível global na área da assistência e continuar a fazer o que é central para nós, ou seja, ajudar as pessoas.”

Miguel Mello do Rego, CEO da Allianz Partners Portugal, afirma que “A experiência e know-how do Marco Ventura faz com que esta nomeação seja o melhor caminho para continuar a crescer e reforçar o trabalho consistente que temos desenvolvido na área comercial. Contamos prosseguir a evolução do negócio do grupo em Portugal e estamos confiantes que estão criadas todas as condições para tal.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: