Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Canon lança duas novas objetivas RF, incluindo a objetiva AF de distância focal mais longa do mundo para câmaras mirrorless

Canon lança duas novas objetivas RF, incluindo a objetiva AF de distância focal mais longa do mundo para câmaras mirrorless
Share it:
A RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM desbloqueiam novas possibilidades para fotógrafos profissionais que captam motivos distantes
Canon lança duas novas objetivas RF, incluindo a objetiva AF de distância focal mais longa do mundo para câmaras mirrorless
A Canon Europa anuncia hoje o lançamento de duas novas super teleobjetivas, a RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM. Quebrando as barreiras da gama RF, elas estabelecem novos padrões para esta categoria, com magnificação extrema que oferece uma captação inigualável de motivos distantes. Com admiráveis distâncias focais de 800mm e 1200mm – a objetiva AF com a distância focal mais longa do mundo para câmaras mirrorless –, contam com um design inteligente, alcançando desempenho ótico e portabilidade incríveis. Apresentando um Estabilizador de Imagem Ótico impressionante e aberturas amplas, estas objetivas RF premium da Série L podem apoiar diversos tipos de fotógrafos, desde a captação de desporto e vida selvagem à recolha de notícias e à vigilância, oferecendo-lhes um kit que capta a ação à distância, em circunstâncias excecionais e com detalhe extraordinário.

Alcance poderoso por uma objetiva portátil

Com o lançamento das objetivas RF 800mm F5.6L IS USM e RF 1200mm F8L IS USM, a Canon criou uma gama de super teleobjetivas sem rival para oferecer uma escolha mais ampla, dando resposta às exigências dos fotógrafos profissionais. As duas novas objetivas expandem as competências da gama RF, adicionando capacidades de telefoto de 800mm e 1200mm – a distância focal mais longa do mercado não sendo num telescópio. Para além do seu alcance impressionante, os fotógrafos podem aumentar a distância focal até ao dobro, ao juntar às objetivas os extensores RF 1.4 x ou RF 2 x, com disparo AF e função IS. Com a RF 1200mm F8L IS USM, os fotógrafos conseguem captar detalhes incríveis de motivos a mais de 400 metros de distância.

O recém-concebido sistema ótico inteligente permite que a Canon alcance estas incríveis distâncias focais num design de menores dimensões, e mais leve, do que as super teleobjetivas tradicionais deste tipo. Com um tamanho significativamente reduzido em relação às suas homólogas da gama EF, a RF 800mm F5.6L IS USM é a objetiva de 800mm da série L mais leve e mais curta da Canon, pesando pouco mais de 3.1kg, enquanto a RF 1200mm F8L IS USM é a menor objetiva do seu tamanho alguma vez lançada1 – com 3.34kg, apresenta apenas 1/5 do peso, é mais de 13kgs mais leve e 30cm menor do a que sua lendária antecessora, a EF 1200mm f/5.6L USM.

Desempenho ótico sem rival

Tanto a RF 800mm F5.6L IS USM como a RF 1200mm F8L IS USM foram desenhadas para impressionar. Trabalhando em conjunto com a poderosa Estabilização de Imagem, a RF 800mm F5.6L IS USM oferece uma vantagem de até 4.5 passos, e a RF 1200mm F8L IS USM de até 4 passos, para reduzir a vibração e produzir imagens detalhadas e nítidas. A objetiva de 800mm também apresenta uma grande abertura máxima de f/5.6 para esta distância focal, proporcionando desempenho e qualidade de imagem excelentes. Em ambos os modelos, a abertura circular de 9 lâminas pode mover-se em passos de 1/8, conseguindo transições mais suaves entre as aberturas durante a gravação de vídeo.

Para além do design inteligente das objetivas, a gama RF beneficia da tecnologia ótica e líder de mercado da Canon. Com elementos de Fluorite, Super UD e UD, a RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM oferecem uma resolução de imagem irrepreensível e uma excelente correção de aberração cromática. Os revestimentos ASC combinam-se com o design melhorado para minimizar os efeitos fantasma e flare. Mesmo com a ótica adicional nestas objetivas, a Canon conseguiu reduzir as distâncias focais para os 2.6m na RF 800mm F5.6L IS USM, um valor líder na indústria – menos de metade da distância das outras objetivas 800mm f/5.6 – e os 4.3m na RF 1200mm F8L IS USM, permitindo que os motivos sejam acompanhados a uma grande variedade de distâncias.


Desfrute do poder do Sistema EOS R

Com as suas capacidades de super teleobjetiva e peso leve, estas objetivas são a companhia perfeita para a EOS R3 – a figura de destaque da Canon para a fotografia de desporto. A RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM funcionam com o sistema AF da EOS R3 para acompanhar motivos em até 30fps. Com uma drive Ring USM, uma drive Dual Power, um processador (CPU) de alta velocidade e algoritmo AF otimizado, estas objetivas oferecem focagem automática rápida, mas silenciosa – perfeita para captar animais selvagens em movimento célere. Os botões de paragem de AF personalizáveis na objetiva também oferecem aos fotógrafos um controlo melhorado quando focam os motivos. Fazendo parte da gama de objetivas RF, os fotógrafos recebem ainda o benefício adicional de poderem utilizar os mesmos componentes, como filtros e para-sóis, em toda a gama, para uma maior flexibilidade.

Corpo robusto e profissional

A RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM foram concebidas para suportar uma variedade de cenários desafiadores, desde altas temperaturas a ambientes húmidos ou com poeira. Uma estrutura à prova de poeira e gotas é utilizada para a montagem, o switch e os anéis de focagem, para evitar que sujidade ou água entrem na objetiva. Para evitar que óleo, água ou poeira se colem na sua parte frontal, o elemento frontal é aplicado com um revestimento de fluorite. Permitindo aos fotógrafos fotografar por longos períodos de tempo, mesmo em climas quentes, a RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM também apresentam um revestimento de proteção térmica infravermelho altamente refletor. Este revestimento branco oferece excelente resistência às intempéries e aos raios UV e ajuda a reduzir a temperatura do corpo da objetiva para manter a qualidade ótica.

Com a soberba engenharia Canon e um design ótico avançado, as objetivas RF 800mm F5.6L IS USM e RF 1200mm F8L IS USM oferecem um desempenho sem compromissos independentemente das condições, para garantir que os fotógrafos podem captar motivos longínquos a uma distância maior do que nunca.

Para saber mais sobre a RF 800mm F5.6L IS USM e a RF 1200mm F8L IS USM por favor visite:

Principais Características da RF 800mm F5.6L IS USM:
  • Comprimento de super teleobjetiva 800mm
  • Objetiva compacta com diâmetro x comprimento máx. de 163mm x 432mm
  • Peso de 3.14kg • Ampla abertura de f/5.6 • Estabilização de Imagem de 4.5 passos
  • Design à prova de poeira e gotas
  • Distância focal mínima de 2.6m

Principais Características da RF 1200mm F8L IS USM:
  • Comprimento de super teleobjetiva de 1200mm
  • Objetiva compacta com diâmetro x comprimento máx. de 168mm x 537mm
  • Peso de 3.34kg
  • Estabilização de Imagem de 4 passos
  • Design à prova de poeira e gotas
  • Distância focal mínima de 4.3m
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: