Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Como funciona a IA na pesquisa Google

Como funciona a IA na pesquisa Google
Share it:
Alguma vez se perguntou como é que a Google entende o que está a procurar?
Como funciona a IA na pesquisa Google
Há muita coisa envolvida na disponibilização dos resultados de pesquisa úteis, e entender o idioma é um dos requisitos mais importantes. 

Graças aos avanços em IA e machine learning, estamos mais próximos do que nunca de entender a linguagem humana. Desenvolvemos centenas de algoritmos ao longo dos anos, como o nosso sistema de ortografia inicial, para ajudar a disponibilizar resultados de pesquisa relevantes. 

Quando desenvolvemos os novos sistemas de IA, os nossos algoritmos e sistemas anteriores não são simplesmente arquivados. Na verdade, a Pesquisa corre em centenas de algoritmos e modelos de machine learning, e podemos aperfeiçoá-la quando os nossos sistemas - novos e antigos - funcionam em conjunto. 

Cada algoritmo e modelo tem uma função específica mas eles são acionados em momentos diferentes e em combinações distintas para ajudar a disponibilizar os resultados mais úteis. 

E alguns dos nossos sistemas mais avançados podem desempenhar um papel mais proeminente do que outros. Vamos espreitar

Para conhecer os principais sistemas de IA que atualmente correm na Pesquisa e o que fazem, clique no post oficial assinado por Pandu Nayak, Google Fellow and Vice President, Search
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: