Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.
hbo

DUNE - DUNA” - ESTREIA DIA 8 DE MARÇO NA HBO MAX

DUNE - DUNA” - ESTREIA DIA 8 DE MARÇO NA HBO MAX
Share it:
DUNE - DUNA, nomeado para 10 Óscares®, estreia dia 8 de março, na HBO Max


DUNE - DUNA, a ambiciosa adaptação da obra-prima de Frank Herberst, realizada por Denis Villeneuve, estreia dia 8 de março, na HBO Max. O filme foi nomeado para dez Óscares®, incluindo o de Melhor Filme.

Um filme de Denis Villeneuve (“Arrival,” “Blade Runner 2049”), realizador nomeado a um Óscar®, DUNE - DUNA, da Warner Bros. e Legendary Pictures, é a adaptação para cinema do influente best-seller de Frank Herbert.

Uma jornada heróica, mítica e carregada de emoção, DUNE - DUNA conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um enorme destino à sua espera, muito para lá da sua compreensão, e que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para assegurar o futuro da sua família e da sua população. Enquanto forças malévolas explodem em conflito por causa do fornecimento exclusivo deste planeta, um dos recursos mais preciosos que existem - uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade - só aqueles que conquistam os seus medos, sobrevivem.

Denis Villeneuve realizou DUNE - DUNA a partir de um guião que co-escreveu com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homónimo escrito por Frank Herbert. Denis Villeneuve também produziu o filme com Mary Parent, Cale Boyter e Joe Caracciolo, Jr. Os produtores executivos são Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert.
Share it:

hbo

Post A Comment:

0 comments: