Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Melhores alternativas grátis ao Spotify

Melhores alternativas grátis ao Spotify
Share it:
A era dos CDs já era, estamos na era do streaming de musica online com imensos serviços disponíveis onde o Spotify é talvez o mais popular.
Melhores alternativas grátis ao Spotify
Mas não é o único e existem mais serviços de streaming de música grátis com grande qualidade.

Se quiseres mudar do nível gratuito do Spotify para outros serviços gratuitos de streaming de música, aqui estão as  melhores alternativas do Spotify que podes experimentar.


O SoundCloud tem uma grande biblioteca de músicas e podcasts que permitem aos utilizadores não apenas transmitir conteúdo, mas também carregar alguns dos seus próprios conteúdos.
O serviço está disponível em todos os dispositivos. Ao contrário do Spotify, que oferece recursos limitados no nível gratuito, a versão gratuita do SoundCloud pula e baralha músicas ilimitadas.


Oo YouTube Music, agora está disponível em regiões selecionadas e permite que pesquises e reproduzas qualquer música individual com saltos ilimitados.
Também está incluída uma grande variedade de vídeos musicais originais e a inclusão de outras músicas que provavelmente não encontrarás no Spotify.


Deezer é uma ótima alternativa ao Spotify que oferece mais de 50 milhões de musicas que podes ouvir gratuitamente. O serviço funciona melhor num dispositivo móvel.
A empresa francesa oferece um serviço de música por streaming bem arredondado que pode não fazer nada revolucionário, mas mistura rádio ao vivo, música tradicional de streaming, conteúdo exclusivo e podcasts que fazem o Deezer valer a pena.

Se preferes um streaming de playlist, Jango é o ideal. A aplicação fornece uma grande base de dados de listas de reprodução bem compiladas cada uma distinguida pelo género. Basta procurar qualquer artista ou género e começar.


AccuRadio é um serviço gratuito de streaming de música online fundado em 2000 e possui vários canais com opções que permitem personalizar sua experiência de audição. O serviço é melhorado por seres humanos ao contrário de outros como o Spotify que são os algoritmos que fazem esse trabalho.
O serviço online tem quase 1000 canais em mais de 50 géneros musicais diferentes, todos controlados por pessoas que têm a paixão e o conhecimento pela música.


Este serviço de streaming de música permite que encontres, transmitas e baixes músicas gratuitamente online.
O site permite que seleciones Charts ou Music para navegar pelos principais artistas e músicas, categorizar usando tags ou géneros e encontrar qualquer coisa que queiras.

Last.fm tem uma grande variedade de conteúdo musical, e não precisas de criar uma conta como o Spotify exige.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: