Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Multipessoal está a recrutar mais de 500 pessoas no 1º trimestre de 2022

Multipessoal está a recrutar mais de 500 pessoas no 1º trimestre de 2022
Share it:
Engenharia, Fabrico e Produção, Hotelaria e Turismo, e Logística, Transportes e Distribuição registam grande procura de profissionais, havendo atualmente disponíveis mais de 250 vagas de emprego em Portugal só nestes setores. Lisboa mantém-se no top das regiões mais recrutadoras.
Multipessoal está a recrutar mais de 500 pessoas no 1º trimestre de 2022
A Multipessoal, empresa portuguesa de Recursos Humanos, está atualmente à procura de centenas de profissionais em Portugal. No seu portal de emprego, tem disponíveis mais de 500 vagas de emprego, que pretendem ocupar posições por todo o território nacional.

A área de Engenharia, Fabrico e Produção é aquela em que se observa maior procura, com especial ênfase nos distritos de Lisboa, Leiria, Porto, Aveiro e Braga. André Ribeiro Pires, Chief Operating Officer da Multipessoal, explica que “neste momento, verifica-se uma maior dificuldade em preencher ofertas nestes setores, notando-se uma escassez de candidatos face à procura por parte das empresas. Perante esta realidade, a Multipessoal, enquanto especialista em Recrutamento e Seleção, tem sido cada vez mais abordada para prestar suporte no recrutamento deste tipo de profissionais”.

Outra das áreas com mais vagas disponíveis é a da Hotelaria e Turismo, particularmente na região norte, mas também um pouco por todo o país. “A preparação dos grupos hoteleiros para a época alta resulta no crescimento de oportunidades de emprego neste setor, no qual temos inúmeros hotéis parceiros, de 4 e 5 estrelas. Neste segmento, verificámos, nos últimos tempos, uma transição dos profissionais para outras áreas, em resultado das restrições impostas pela pandemia, pelo que agora é necessário fazer um esforço adicional para preparar e reforçar as equipas para os meses de primavera e verão”, afirma o responsável da Multipessoal.

Em termos geográficos, a região de Lisboa é a que regista maior procura por profissionais, dispondo a empresa de recursos humanos de mais de 200 vagas em aberto. Além dos setores já mencionados, existe uma forte procura por profissionais nas áreas da Logística, Transportes e Distribuição, do Retalho e Grande Consumo, e da Manutenção, Instalação e Reparação Técnica.

Os profissionais interessados podem submeter as suas candidaturas no portal de emprego da Multipessoal, onde poderão aceder à totalidade das vagas e respetivos requisitos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: