Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OPPO apresenta novidades e resultados no Mobile World Congress 2022

OPPO apresenta novidades e resultados no Mobile World Congress 2022
Share it:
  • A OPPO encerrou 2021 como a 4ª maior marca mundial de smartphones e a 2ª maior no mercado Android 5G.
  • Através da sua nova proposta de marca, 'Inspiration Ahead', a OPPO comprometeu-se a adoptar uma abordagem otimista aos atuais desafios globais e a tomar medidas para lidar com questões-chave de sustentabilidade.
  • A tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOOCTM de 150W da OPPO duplica a vida útil da bateria, enquanto a SUPERVOOCTM de 240W ultrapassa os limites até aqui de velocidade de carregamento.
  • O novo OPPO 5G CPE T2 melhora ainda mais as experiências 5G e acelera a adoção desta tecnologia em todo o mundo.
No dia inaugural do Mobile World Congress (MWC) 2022, a OPPO acaba de revelar as suas mais recentes novidades em termos de produtos e tecnologias, tais como o carregamento rápido SUPERVOOOCTM de 150W, com Battery Health Engine que duplica a vida útil da bateria; o SUPERVOOOCTM de 240W, que carrega 4500mAh em nove minutos; e o OPPO 5G CPE T2, que converte 5G para Wi-Fi de forma extremamente rápida. Além disto, OPPO aproveitou ainda o evento para dar a conhecer as gamas flagship de smartphones - Find X5 Series, Find N e OnePlus 10 Pro, bem como algumas tecnologias inovadoras como o NPU de imagem MariSilicon X, o OPPO Air Glass, a Câmara Retrátil OPPO, entre outras.

A OPPO participa no MWC 2022 Barcelona com o tema "Shape the Future"

"Apesar dos muitos desafios que enfrentámos ao longo dos últimos anos, a indústria das telecomunicações desenvolveu-se positivamente e nós, na OPPO, temos também registado um crescimento constante", afirma Billy Zhang, Vice-Presidente de Vendas e Serviços Externos da OPPO.

E acrescenta: "tecnologias como a do carregamento rápido SUPERVOOCTM 240W demonstram a nossa liderança em termos de inovação, enquanto dispositivos como o OPPO 5G CPE T2 destacam as novas direções que o nosso negócio está a seguir. Através da nossa nova proposta de marca, "Inspiration Ahead", a OPPO utiliza a inovação e a colaboração para superar colectivamente os desafios com os nossos parceiros, levando experiências tecnológicas centradas no ser humano e inspiradoras até aos utilizadores de todo o mundo".

Crescimento estável a nível mundial com forte presença nos mercados de gama média e alta

Na sequência do investimento contínuo da empresa em I&D e do seu compromisso em fornecer os melhores produtos possíveis, a OPPO manteve a sua posição como a 4ª maior marca mundial de smartphones em 2021 com um crescimento YoY de 22% e uma quota de mercado de 11%. As remessas do OPPO Find X3 Series aumentaram 140% em comparação com a geração anterior. Como pioneira em 5G, a OPPO foi classificada como a 2ª maior marca mundial de smartphones Android 5G durante dois anos consecutivos.

Com a sua nova proposta de marca, "Inspiration Ahead", a OPPO revelou optimismo e inspiração para se erguer contra inúmeros desafios e dificuldades. A OPPO também uniu esforços em torno de temas como a Proteção Ambiental, Empoderamento da Juventude, Inclusão Digital, Saúde e Bem-Estar no Relatório de Sustentabilidade 2021. Para reduzir os níveis de poluição, a OPPO ajudou a reciclar mais de 1,2 milhões de telemóveis na China, o que equivale a mais de 215 toneladas de resíduos electrónicos.

As novas tecnologias de carregamento rápido SUPERVOOCTM melhoram a saúde da bateria e estabelecem novos recordes na indústria

Desde a introdução do OPPO SUPERVOOCTM em 2014, a OPPO tem liderado o desenvolvimento e inovação da tecnologia de carregamento rápido. Desde Dezembro de 2021, mais de 220 milhões de utilizadores a nível mundial testaram a experiência eficiente, segura e rápida de carregamento rápido introduzida pela OPPO. No MWC 2022, a OPPO revelou oficialmente a mais recente SUPERVOOCTM de 150W. Construído sob tecnologia de carregamento directo com bombas de carga, o carregamento rápido SUPERVOOCTM de 150W pode carregar uma bateria de 4.500 mAh a 50% em cinco minutos e até 100% em apenas 15 minutos.

A Battery Health Engine ajuda a manter o desempenho da bateria a 80% da sua capacidade original após 1.600 ciclos de carga, duplicando o atual padrão da indústria

A tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOCTM de 150W também integra o Battery Health Engine da OPPO, que fez a sua estreia na semana passada com o lançamento dos OPPO Find X5 Series. A tecnologia ajuda a manter o desempenho da bateria a 80% da sua capacidade original após até 1.600 ciclos de carga, duplicando o atual padrão da indústria de 800 ciclos. A tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOCTM de 150W será lançada em smartphones OnePlus seleccionados já em 2022.

A carga rápida 240W SUPERVOOCTM ultrapassa mais uma vez os limites da potência de carga

A OPPO também acolheu uma nova tecnologia de carregamento rápido com a chegada da SUPERVOOCTM de 240W. Conforme demonstrado no MWC 2022, a SUPERVOOCTM de 240W pode carregar uma bateria de 4.500mAh a 100% em cerca de nove minutos, desafiando verdadeiramente os limites da potência de carregamento.

O novo 5G CPE T2 converte sinais 5G em ligações Wi-Fi rápidas e estáveis

OPPO 5G CPE T2

Os dispositivos CPE 5G convertem sinais 5G em ligações de rede Wi-Fi ou LAN, permitindo a ligação de múltiplos dispositivos a um serviço 5G em casa, no escritório e outros ambientes. Em áreas sem infraestruturas de banda larga existente, os dispositivos podem ligar-se à Internet rápida 5G apenas a um dispositivo CPE 5G com um cartão SIM 5G inserido.

O OPPO 5G CPE T2 é o mais recente na linha de produtos 5G CPE da OPPO. Possui um sistema Qualcomm® SnapdragonTM X62 5G modem-RF e a tecnologia de antena inteligente O-Reserve 2.0 actualizada da OPPO, através da qual é capaz de converter sinais 5G em ligações Wi-Fi rápidas e estáveis. Antes do lançamento do T2, os dois anteriores dispositivos CPE 5G da OPPO tinham sido bem recebidos pelos operadores móveis em todo o mundo. Com o novo T2, a OPPO chegou atualmente a acordos com operadores de todo o Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e Europa para capacitar ainda mais pessoas em várias regiões com o poder de ligação de 5G CPE na segunda metade de 2022.

A tecnologia de carregamento rápido SUPERVOOCTM da OPPO, 5G CPE T2 e os novos OPPO Find X5 Series vão estar disponíveis para experimentação no stand da OPPO no MWC 2022, stand #3M10, Hall 3, de 28 de fevereiro a 3 de março.

A OPPO criou uma experiência virtual para os entusiastas da tecnologia de todo o mundo experimentarem as últimas novidades da OPPO a partir dos seus dispositivos inteligentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: