Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Oppo Pad anunciado com Snapdragon 870

Oppo Pad anunciado com Snapdragon 870
Share it:
Juntamente com seus três novos smartphones da série Find X5 , a Oppo entrou numa nova categoria de produtos com o seu primeiro tablet Android chamado de Oppo Pad. 
É um slate de 11 polegadas alimentado pelo chipset Snapdragon 870 e podes ter uma caneta Oppo Pencil opcional. 

O tablet traz uma construção premium com armação de metal e vidro fosco na parte traseira. Tem apenas 6,99 mm de espessura e pesa 507 gramas. O Oppo Pad possui um LCD LTPS de 11 polegadas com resolução de 2560 × 1600 px e taxa de atualização de 120Hz. 

O ecrã suporta conteúdo HDR10 e possui molduras simétricas com uma câmera selfie de 8MP integrada na moldura lateral. 

A parte traseira traz um acabamento de dois tons bastante extravagante com a marca Oppo em letras enormes perto da câmera traseira de 13MP. 

O Oppo Pad também é equipado com colunas quádruplas com suporte para Dolby Atmos e certificação de áudio de alta resolução. 

O Snapdragon 870 da Qualcomm está no comando, auxiliado por 6/8 GB de RAM e 128/256 GB de armazenamento que não é expansível. 

Tens uma bateria de 8.300 mAh de tamanho decente com carregamento rápido de 33W e interface ColorOS for Pad que é baseada no ColorOS 12. 

A interface personalizada é executada em cima do Android 11. A Oppo está a trazer uma opção de colaboração em vários ecrãs para determinados telemóveis Oppo com transferências de arquivos e espelhamento de telemóvel no ecrã do tablet. 

A caneta Oppo Pencil suporta 4096 níveis de sensibilidade à pressão e pode se conectar ao tablet por meio de iman e carregar sem esforço com uma carga completa com duração de até 13 horas. 

O Oppo Pad vem nas cores preto e roxo, bem como uma edição limitada do artista que usa tons de prata. A versão básica de 6/128 GB será vendida por 324€, enquanto o modelo topo de linha de 8/256 GB custará 423€. 

As vendas abertas na China começam no dia 3 de março. Preços internacionais e disponibilidade ainda não foram detalhados.
Share it:

tablet

Post A Comment:

0 comments: