Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Pipedrive atinge a meta dos 100.000 clientes iniciando uma nova fase de crescimento

Pipedrive atinge a meta dos 100.000 clientes iniciando uma nova fase de crescimento
Share it:
A Pipedrive, a plataforma global de CRM e gestão inteligente de receitas para pequenas empresas, anunciou hoje que ultrapassou os 100.000 clientes, meta que assinala um momento importante na missão da empresa em ajudar os clientes a aumentar as vendas e receitas. Agora, a cada dois segundos um negócio é ganho por um cliente Pipedrive.
Dominic Allon, CEO da Pipedrive | Photo by Helis Hämarsalu

Na nova fase de crescimento de quatro anos, recentemente iniciada, a Pipedrive procura lançar uma série de novas integrações nativas relevantes para as pequenas empresas, com o objetivo de transformar o CRM numa plataforma de receitas que ligue todas as ferramentas necessárias para o crescimento. A par de uma série de novas características e melhorias dentro das ferramentas existentes, a Pipedrive planeia expandir a sua oferta com produtos adicionais de apoio a marketeers, account managers e gestores de projetos para cobrir todo o ciclo de receitas.

De origens humildes, a Pipedrive começou numa garagem e é agora uma plataforma de CRM robusta que alimenta os profissionais de vendas e marketing. Fundada na crença de que as empresas procuram tecnologia que seja fácil de utilizar, a empresa estónia oferece as ferramentas necessárias para gerir canais de vendas complexos, bem como de monitorização personalizada com análises de fácil leitura para ajudar a aumentar as receitas e a elevar a atividade comercial ao nível seguinte. Com dez escritórios em oito países, a Pipedrive conta com mais de 900 empregados representando 50 nacionalidades, e celebra agora expansão da sua tecnologia e ferramentas a mais de 100.000 clientes em 170 países ajudando-os a alcançar o sucesso nos seus negócios.

"A Pipedrive atingiu um marco incrível: 100.000 clientes. Devemos o nosso sucesso a todos e cada um dos clientes que temos por todo o mundo e que confiaram na nossa tecnologia inovadora. Enquanto empresa, a Pipedrive percorreu um longo caminho nos últimos 11 anos, concentrando-se em conduzir o sucesso de vendas dos nossos clientes", afirma Dominic Allon, CEO da Pipedrive. "Olhando para o futuro, a nossa visão é ser O local onde as empresas consigam desenvolver o seu negócio. A Pipedrive irá ajudar a obter leads qualificados, fechar negócios, servir clientes e, essencialmente, a receber. Continuaremos a investir no crescimento da nossa equipa e a acelerar a inovação de produtos para um futuro ainda mais brilhante."
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: