Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

POCO X4 PRO 5G APRESENTADO NO MWC 2022: UM ÁS EM TODAS AS CARACTERÍSTICAS

POCO X4 PRO 5G APRESENTADO NO MWC 2022: UM ÁS EM TODAS AS CARACTERÍSTICAS
Share it:
O POCO X4 Pro 5G proporciona uma experiência a nível de topo de gama com um visor AMOLED de 120Hz, câmara de 108MP e carregamento turbo de 67W

O POCO M4 Pro combina uma potência de entretenimento imbatível em termos de preço, qualidade e desempenho
POCO X4 PRO 5G APRESENTADO NO MWC 2022: UM ÁS EM TODAS AS CARACTERÍSTICAS
A POCO, uma marca tecnológica popular entre os jovens techies do mundo, anuncia o lançamento global do POCO X4 Pro 5G e POCO M4 Pro durante o MWC (Mobile World Congress) Barcelona 2022, a exposição mais influente do mundo para a indústria mobile. Com foco e energia renovados, o MWC Barcelona 2022 irá definir o tom para o próximo ano com uma visão abrangente das últimas inovações. Esta é a primeira presença oficial da empresa no MWC com a sua marca POCO.

O POCO X4 Pro 5G é o mais recente smartphone da marca, que oferece uma experiência de topo de gama, mas com um valor orientado para os jovens entusiastas de tecnologia que exigem um dispositivo capaz de lidar com o uso diário intensivo. Com características de ponta tais como um ecrã AMOLED de 120Hz, câmara de 108MP, processador Snapdragon® 5G e carregamento turbo de 67W, o POCO X4 Pro 5G oferece um desempenho de topo para uso diário, jogos e fotografia profissional. Para aqueles que procuram uma experiência de entretenimento em movimento, o POCO M4 Pro é uma excelente opção, ao possuir um visor AMOLED de 90Hz combinado com colunas duplas, uma câmara principal de alta resolução de 64MP, um processador MediaTek Helio G96 de alto desempenho e, claro, um carregamento rápido de 33W Pro.

"Esta apresentação é um marco fundamental para a nossa marca. Na POCO, esforçamo-nos por superar as expectativas dos clientes e proporcionar a melhor experiência a um preço ainda mais acessível", afirma Kevin Qiu, diretor da POCO Global. "Com o POCO X4 Pro 5G, definimos definitivamente o padrão da indústria para este segmento, e com estas proeminentes características de topo de gama, elevamos verdadeiramente a experiência do utilizador para o nível seguinte. Para os consumidores que procuram uma experiência de entretenimento superior e divertida a um preço imbatível, o POCO M4 Pro é uma opção altamente competitiva".

POCO X4 Pro 5G: Sê um ás na utilização diária com uma experiência de topo

O grande ecrã de 6,67" AMOLED DotDisplay do POCO X4 Pro funciona a uma taxa de renovação de 120Hz, oferecendo uma experiência visual suave, imersiva e realista. Esta é a primeira vez que a POCO utiliza AMOLED para a série X. Isto, para além da taxa de amostragem de toque de 360Hz, significa que o smartphone responde a cada movimento num instante. Cada deslocamento, deslize, ou arraste no ecrã oferece menos atraso e cada cor é igualmente vibrante graças à ampla gama de cores DCI-P3. O ecrã AMOLED com resolução 2400 x 1080 FHD+ pode ajustar automaticamente a sua luminosidade para corresponder ao seu ambiente. Além disso, com uma certificação SGS Eye Care, o ecrã do POCO X4 Pro 5G é mais leve para aos olhos dos seus utilizadores durante longas sessões de jogo.

O POCO X4 Pro 5G tem um poderoso sensor de 108MP na sua matriz de câmaras. Mede a uns massivos 1/1,52", o que o torna um dos sensores de maior resolução disponíveis no mundo e é utilizado pela primeira vez num POCO. Emparelhado com sensores 9 em 1 com tecnologia binning, o sensor capta mais luz para uma maior clareza e tira o máximo partido de cada disparo.

O dispositivo é também acompanhado por uma lente ultra grande angular de 8MP e uma câmara macro de 2MP na parte de trás, com um sensor de 16MP na parte da frente. Seja na procura pelas melhores fotografias no topo de montanhas cobertas de neve, no coração do centro da cidade, ou para uma simples fotografia espontânea, o POCO X4 Pro 5G capta cada cena com precisão e clareza. Vem com uma série de características como uma opção de selfie panorâmica para garantir que todos aparecem, independentemente do tamanho do grupo. Oferece também slow motion, dual-video, vídeo com time-lapse, super macro, filtros de filme e caleidoscópio para uma pitada de entusiasmo em qualquer filmagem e que certamente captará a atenção.

Este smartphone conta com um processador Snapdragon® 695 5G construído com tecnologia de produção de 6nm, trazendo velocidade e eficiência ao nível de um topo de gama. O CPU octacore é liderado por dois núcleos de desempenho Arm Cortex-A78 que podem atingir velocidades até 2,2GHz. Além de 8GB de RAM, o POCO X4 Pro 5G oferece 3GB adicionais transformados dos 256GB de ROM graças à Tecnologia de Expansão Dinâmica da RAM[1], tornando-o ideal para jogos mobile sem atraso e proporcionando uma experiência de utilizador suave e pronta para 5G.

E com uma bateria impressionante de 5.000mAh, os utilizadores podem percorrer, navegar, e jogar todo o dia e toda a noite com mais de 15 horas de reprodução de vídeo, 25 horas de leitura, 191 horas de música reproduzida[2]. Quando o dispositivo está finalmente a ficar com pouca bateria, os utilizadores podem voltar à ação num instante: graças ao carregamento turbo de 67W, o POCO X4 Pro 5G pode carregar 70% em apenas 22 minutos – o equivalente a um mero intervalo para um café – e pode ser totalmente carregado em apenas 41 minutos[3]. Além disso, o POCO X4 Pro 5G proporciona uma experiência de entretenimento envolvente, oferecendo colunas duplas para um som estéreo alto e claro, e um motor linear do eixo Z para vibrações mais fortes com um feedback mais nítido e preciso durante o jogo. O smartphone também suporta o novíssimo MIUI 13, com novas características e melhorias de desempenho para otimizar a experiência do utilizador.

POCO M4 Pro: Oferecer as melhores experiências de entretenimento a um preço imbatível

O POCO M4 Pro é uma potência de entretenimento que combina uma relação qualidade/preço imbatível. O seu ecrã de 6,43 polegadas utiliza AMOLED DotDisplay pela primeira vez em qualquer série POCO M, tem uma taxa de atualização de 90Hz e uma taxa de amostragem ao toque de 180Hz, oferecendo uma alta sensibilidade a cada interação com o dispositivo.

A ampla gama DCI-P3 dá vida a cada cor e o ecrã tem uma classificação de brilho de até 1.000 nits. Pode ajustar automaticamente o brilho do ecrã, de acordo com o seu ambiente, para entretenimento ininterrupto, conta também com o certificado da SGS "Eye Care Display" e "Seamless Display". O Modo de Leitura 3.0 permite aos utilizadores mudar para uma temperatura de cor mais quente para reduzir a pressão visual, especialmente à noite. Os utilizadores podem também adicionar uma textura de papel no fundo do texto para uma experiência mais autêntica. Tudo isto funciona com uma resolução de 2400 x 1800 FHD+, o que significa que os utilizadores podem desfrutar de uma utilização suave para tudo, desde a atualização dos últimos vlogs até ao scrolling nas redes sociais, enquanto desfrutam de uma experiência visual nítida, vívida e colorida.

A configuração da câmara tripla com uma câmara principal de alta resolução de 64MP tira fotografias nítidas, claras e detalhadas, e é a primeira do seu género a estrear-se na série M. Dentro da configuração tripla está uma câmara ultra grande angular de 8MP, que garante o registo dos momentos maiores em perspetiva, graças a um ângulo mais amplo de 118°. Com a lente macro de 2MP será possível captar imagens espetaculares do micromundo que raramente temos a oportunidade de ver em detalhe. A câmara tripla também vem com características que permitem aos utilizadores captar todo e qualquer momento do seu dia, incluindo vídeo em câmara lenta, vídeo em time-lapse e modo noturno. Claro que, se as selfies são um modus operandi para o seu conteúdo nas redes sociais, a câmara frontal de 16MP está mais do que à altura do desafio.

O POCO M4 Pro pesa apenas 179,5g e tem uma espessura de 8,09mm[4], o que o torna o smartphone mais leve da marca até à data. Mas o corpo mais leve não significa sacrificar a versatilidade. Em vez disso, está equipado com uma bateria de 5.000mAh que pode durar mais de dois dias[5]. Além disso, o POCO M4 Pro conta com carregamento rápido de 33W Pro e carrega completamente a bateria em apenas uma hora – o tempo suficiente para comer qualquer coisa.

O POCO M4 Pro tem o processador MediaTek Helio G96, um chipset de alto desempenho que aguenta tudo o que um utilizador precisa. O CPU de 2,05GHz octacore e ARM Mali-G57 MC2 GPU dá ao POCO M4 Pro toda a potência de que necessita para dar aos utilizadores a derradeira experiência de entretenimento. Como medida adicional, para assegurar que funciona com o máximo desempenho, a Tecnologia LiquidCool 1.0 Plus foi concebida para manter a temperatura moderada, independentemente do tempo e da frequência com que o POCO M4 Pro é utilizado.

Se os 8GB de RAM não forem suficientes, a Dynamic RAM Expansion Technology permite a transferência de 3GB extra dos 256GB de ROM. O armazenamento pode ser expandido até 1TB, o que significa que é capaz de armazenar uma biblioteca pessoal de até 500 vídeos, 250.000 canções e 500.000 fotografias. O POCO M4 Pro também vem com colunas duplas para uma experiência sonora imersiva, um motor linear do eixo Z para um feedback táctil reativo e o novíssimo MIUI 13 para uma experiência de utilizador estável e envolvente.

Fiel à sua natureza, a POCO está a acrescentar mais um serviço à sua lista de características para os dispositivos mais recentes. O serviço de subscrição do YouTube, YouTube Premium, estará disponível tanto no POCO X4 Pro 5G como no POCO M4 Pro – uma novidade para qualquer smartphone da marca. Os clientes podem usufruir do YouTube Premium até dois meses grátis. Isto significa dois meses de visualização livre de anúncios, offline, e acesso ininterrupto ao conteúdo de vídeo e música em toda a plataforma do Youtube.

Disponibilidade do produto*

POCO X4 Pro 5G virá em três cores, Laser Black, Laser Blue, e POCO Yellow e em duas versões: 6GB+128GB (299€) e 8GB+256GB (349€). Early Bird: 269€ e 349€, respetivamente.

O POCO M4 Pro virá também em três cores, Power Black, Cool Blue, e POCO Yellow e em duas versões: 6GB+128GB (219€) e 8GB+256GB (269€). Early Bird: 199€ e 249€, respetivamente.

* O preço e a disponibilidade variam entre mercados e canais de venda.
Share it:

smartphone

Post A Comment:

0 comments: