Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sage participa na 2ª edição do Programa UPskill

Sage participa na 2ª edição do Programa UPskill
Share it:
  • A Sage considera extremamente relevante reconverter e captar talentos através das novas tecnologias digitais e o UPskill está perfeitamente alinhado com estes valores.
  • Com esta participação, a empresa pretende também aumentar o seu universo de Consultores Sage X3 e dar uma melhor resposta à procura do mercado por profissionais qualificados nesta solução.
Sage participa na 2ª edição do Programa UPskill
A Sage, empresa líder de mercado em soluções de gestão empresarial na Cloud, anuncia a sua participação na segunda edição do Programa UPskill, organizado pela APDC, o IEFP e o CCISP.

Os valores da Sage alinham-se perfeitamente com esta importante iniciativa, cujo objetivo primordial é potenciar o desenvolvimento do país através da capacitação e reconversão de talentos através das novas tecnologias digitais. Por outro lado, e tal como acontece com a estratégia que a Sage tem vindo a implementar, também o UPskill está muito alinhado com vários dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, como “assegurar uma educação de qualidade inclusiva e equitativa e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos” ou “promover crescimento económico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho digno para todos”, entre outros.

Por outro lado, uma das prioridades da Sage para este ano fiscal, iniciado em outubro, é aumentar o ecossistema de profissionais especializados na solução Sage X3, em resposta à necessidade de recursos humanos qualificados nesta solução de gestão. Para tal, a empresa está não apenas a apostar em atrair novos profissionais, mas também na sua formação, através do desenvolvimento de hard skills relacionadas com este ERP, e também de soft skills que vão garantir as competências essenciais para o desempenho da função de Consultor.

Assim, a participação da Sage nesta edição do UPskill estará orientada para a formação de duas turmas de 15 candidatos, em Lisboa e no Porto, nos domínios funcionais do Sage X3 nas áreas Financeira, de Distribuição e de Produção, incluindo também noções básicas de gestão, fiscalidade, logística e gestão de projetos. Acrescem ainda as competências comportamentais essenciais para o desempenho da função de consultor de TI e uma componente de laboratório, em que os formandos terão de aplicar os conhecimentos na resolução de casos de estudo. Este percurso culminará com um estágio nos Parceiros Sage aderentes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: