Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Bang - Poderosa coluna já está à venda

Tronsmart Bang - Poderosa coluna já está à venda
Share it:
A Tronsmart lançou uma nova coluna de som outdoor chamada Bang que tem um design de mãozeira para a puderes levar contigo para todo o lado.
Tronsmart Bang - Poderosa coluna já está à venda
Este era um dos produtos que faltava ao portefólio da Tronsmart. O outro sem dúvida que é uma soundbar, mas vamos acreditar que vão chegar lá.

Como não podia deixar de ser a Tronsmart Bang faz uso da excelente tecnologia soundpulse® da Tronsmart. Esta tecnologia patenteada permite ter um som estéreo impactante mesmo em dispositivos pequenos.

Também possui outra tecnologia patenteada, a Tecnologia TuneConn™. Esta tecnologia permite conectar várias colunas iguais entre si, criando assim um ambiente espetacular de som estéreo.

A Bang conta com uma potência máxima de 60W, com Canais de som de 2.2 (dinâmico) e 8 efeitos de equalização personalizáveis.

A nível de conectividade já contamos com NFC e Bluetooth 5.0 que permite uma distância de transmissão até 15 metros sem obstáculos. Temos também entrada para Jack 3.5mm.

Contamos ainda com uma entrada para cartão Micro SD e uma porta USB onde podes ligar periféricos e assim ouvir música sem necessitares do telemóvel.

A nível de Design temos um design de alça ou mãozeira, como já referimos. Além disso temos Luzes LED que dão um efeito engraçado à coluna e um design á prova de chuva e salpicos com classificação IPX6. Pode levar para a piscina ou praia sem medo dos salpicos e poerias.

A coluna pesa cerca de 1.34kg e tem as dimensões 240 x 110 x 70 mm.

Tem uma bateria de lítio de 5400 mAh que te dá uma autonomia de 15 horas e além disso esta coluna também serve de powerbank. Demora cerca de 4 horas a carregar completamente.

Por fim podes controlar a coluna pela aplicação, ou seja, definir modos de equalizador, entre outras coisas. Podes também ativar o assistente de voz inteligente.

Preço: 97.89€

Provavelmente aparecerá brevemente em armazém Europeu com um preço de envio bem mais em conta.
Share it:

geekbuying

prom

Post A Comment:

0 comments: