Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

5 bons novos filmes para veres na Netflix

5 bons novos filmes para veres na Netflix
Share it:
O mês de Março trouxe imensos lançamentos à plataforma, não só originais e por isso temos aqui muita coisa boa para ver.

Ficam 5 boas sugestões.

The Adam Project (2022) 

Um dos filmes mais esperados do ano que conta com grande elenco. Temos nomes como Ryan Reynolds, Walker Scobell, Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Zoe Saldana Ryan Reynolds e Shawn Levy. 
Adam Reed, 13 anos, ainda está a recuperar-se da morte do seu pai quando um homem misterioso do futuro que alega ser o futuro Adam chega. Numa missão secreta do futuro, juntos, os dois devem embarcar no passado para salvar o futuro sombrio da humanidade. 

Sombras nos Meus Olhos (2022) 

Um excelente filme da 2ª Guerra Mundial onde os dinamarqueses contam ao mundo apenas uma das muitas histórias incríveis da guerra. 


A vida de vários residentes de Copenhaga mudou para sempre quando uma missão de bombardeio da 2ª Guerra Mundial acidentalmente tem como alvo uma escola inteira cheia de crianças. 

London Has Fallen (2016)

Continuação da saga de 2010 Has Fallen, esta filme conta com Gerard Butler e Morgan Freeman e por isso é sucesso garantido.
Mike Banning (Gerard Butler) descobre um plano de assassinato contra todos os líderes mundiais presentes incluindo dele, dos EUA (Morgan Freeman). 

O Imposto do Tinder (2022)

Este filme/documentário conta a história de um charlatão israelita que consegue enganar diversas mulheres extorquindo-lhe dinheiro.
Ele fez-se passar por um magnata dos diamantes, seduzindo mulheres online e burlando-as em milhões de dólares. Agora, algumas das suas vítimas tencionam fazê-lo pagar.

Vale bem a pena.

Winter on Fire: Ukraine's Fight for Freedom (2022)

Infelizmente vivemos uma situação de guerra na Ucrânia e por isso as nossas atenções têm estado viradas para aquele país e temos a curiosidade de conhecer um pouco melhor a história deste povo.
Este filme/documentário é um olhar sobre um momento histórico na Ucrânia, onde ao longo de 93 dias na Ucrânia, o que começou como manifestações estudantis pacíficas transformou-se num autêntico movimento pelos direitos civis.

Este documentário foi nomeado para os óscares de melhor documentário.
Share it:

netflix

Post A Comment:

0 comments: