Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS OLED Challenge oferece portáteis personalizados

ASUS OLED Challenge oferece portáteis personalizados
Share it:
A ASUS lança o movimento OLED Challenge que pretende oferecer aos criadores de conteúdo portugueses um portátil Zenbook 14 OLED personalizado por Hélio Bray ou um Vivobook Pro 14x OLED personalizado pela Ana Ventura.
ASUS OLED Challenge oferece portáteis personalizados
Esta acção tem início esta quinta-feira, dia 31 de março, com uma emissão especial do DRIVE IN da MEGA HITS na estação de metro do Cais do Sodré com Inês Nogueria, Luís Pinheiro, Ana Pinheiro e ainda o Conguito. Durante a emissão alguns artistas portugueses como Hélio Bray, César Sousa, Filipe SJ, Ana Ventura e Nurb vão mostrar as suas obras de arte inspiradas nos portáteis ASUS Zenbook e VivoBook com ecrã OLED, dois computadores imprescindíveis para qualquer artista que goste de um trabalho preciso e com criatividade.

Para se habilitarem a ganhar estas edições especiais dos portáteis ASUS OLED basta partilhar, de forma pública, uma obra de arte original no Instagram e preencher o formulário no site pt.asus.click/oledchallenge com os dados e o link da publicação. É preciso ainda utilizar sempre o hashtag #ASUSOLEDchallenge e dizer em que portátil se inspiraram.

Este passatempo decorrerá de 1 de Abril até 15 de maio. Posteriormente a ASUS anunciará qual a obra de arte mais original merecedora de receber um portátil único e disruptivo.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: