Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUSTOR ADM 4.0 oferece todo o poder e robustez para um trabalho remoto confortável e em segurança

ASUSTOR ADM 4.0 oferece todo o poder e robustez para um trabalho remoto confortável e em segurança
Share it:
  • O ASUSTOR Data Master (ADM) 4.0 para unidades NAS oferece às pequenas e médias empresas e seus colaboradores características que o tornam ainda mais poderoso, funcional e seguro para o trabalho remoto.
  • A mais recente versão do sistema operativo dedicado ADM dota as unidades NAS da ASUSTOR de melhorias ao nível do desempenho e da segurança, além de oferecer aos utilizadores uma experiência perfeita e produtiva.
ASUSTOR ADM 4.0 oferece todo o poder e robustez para um trabalho remoto confortável e em segurança
A ASUSTOR Inc. tem no seu sistema operativo ASUSTOR Data Master (ADM) 4.0 uma plataforma poderosa, funcional e resiliente para garantir elevados níveis de produtividade e segurança no trabalho remoto que se quer também confortável. A mais recente versão do sistema operativo dedicado para as unidades NAS da ASUSTOR recebeu na versão 4.0 uma grande atualização que permite melhorar não só a experiência do utilizador – nomeadamente através de uma série de revisões efetuadas ao nível do design –, mas também funcionalidades tão importantes para as pequenas e médias empresas e seus colaboradores, sendo dois excelentes exemplos disso mesmo as áreas de backup e segurança.

Desde logo, e começando pelo conforto e bem-estar dos colaboradores durante o seu dia de trabalho a partir de casa, a interface de utilizador do ADM 4.0 agora redesenhada inclui uma novíssima página de login que suporta temas e layouts personalizados – incluindo arranjos e imagens de fundo personalizadas que tornam o NAS ASUSTOR ainda mais próximo do utilizador. Esta inovação torna-se particularmente útil para aplicações comerciais em que os logótipos e as cores das marcas associadas às organizações podem ser incorporados na experiência NAS.

Entre outros aspetos que merecem igualmente destaque, sublinhe-se a existência de modos de escurecimento manual e automático que ajudam não só a melhorar a estética, como também a aumentar a longevidade do visor ao utilizar-se um ecrã OLED para visualizar a operação do sistema ADM. À medida que os temas mais escuros se tornam mais populares no mundo online e nos sistemas operativos e aplicações mais comuns, incluindo o Windows 11, a ASUSTOR oferece agora o seu sistema operativo ADM num esquema de cores mais agradável e confortável para os colaboradores das empresas ao trabalharem através do NAS ao final da tarde ou em situações de iluminação artificial mais fraca.

Passando para outro aspeto critico no que concerne ao trabalho remoto – a produtividade –, o sistema operativo ADM 4.0 dá um seu contributo decisivo através da enorme facilidade de utilização, tendo a ASUSTOR melhorado a funcionalidade de pesquisa para um uso mais suave e conveniente quando, por exemplo, se procuram ficheiros. Neste caso concreto, permite aliás procurar informação de ficheiros em tempo real e visualizar e reproduzir diretamente ficheiros multimédia no Explorador de Ficheiros do sistema ADM 4.0.

Atualizado para o kernel Linux 5.4, o ADM 4.0 da ASUSTOT aprimora o desempenho e a estabilidade do Btrfs – um sistema de arquivos que permite resolver problemas relacionados com o agrupamento de discos ou volumes, a imagem instantânea (ou snapshot) do sistema de arquivos, a soma de verificação (ou checksum), e o uso simultâneo de múltiplos volumes nos sistemas de arquivos Linux. Na prática, o Kernel 5.4 torna a depuração de dados e a autocorreção de arquivos ainda mais robustos e eficientes, garantindo que os snapshots gravem dados de versão importantes de uma maneira confiável. Também num nível mais técnico, o Web Center traz todas as definições relacionadas com a construção de um servidor Web para um local fácil de encontrar, tornando a configuração de um website mais fácil do que nunca.

Por fim, mas não menos importante, o ADM 4.0 atualiza as características críticas do sistema operativo para melhorar a facilidade de utilização, a segurança e o desempenho dos NAS da ASUSTOR. O SAMBA foi atualizado para a versão 4.12, permitindo melhorar a segurança através da aplicação de correções de vulnerabilidades – e melhorando em simultâneo o desempenho e a eficiência. O aumento do desempenho verificado pode ir até 5%, com o novo SAMBA a trazer maior compatibilidade para os dispositivos macOS – especialmente ao fazer-se o backup via Time Machine. O OpenSSL foi também atualizado para maior segurança na transferência de dados, para que o ADM 4.0 possa oferecer a mais segura e mais rápida experiência de sempre na utilização de um sistema NAS da ASUSTOR.

O ADM 4.0 permite que empresas e colaboradores possam usufruir das várias aplicações e serviços de nível doméstico e profissional disponíveis através da ASUSTOR, bem como poderosa configuração do NAS para utilizar e gerir contas e executar tarefas regulares que dão mais poder e capacidade ao trabalho remoto.

Para mais informações sobre o novo sistema operativo dedicado ADM 4.0 da ASUSTOR e para a leitura atenta das recomendações oficiais de instalação, visite https://www.asustor.com/pt-BR/adm/adm4_0.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: