Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cord Cutters Rejoice - Tv ao vivo num só lugar - Novo recurso Plex

Cord Cutters Rejoice - Tv ao vivo num só lugar - Novo recurso Plex
Share it:
A equipa do Plex tem trabalhado duro para combinar os dois guias de TV (chamados EPGs) num único guia — o que significa que podem ver todos os canais de TV ao vivo (locais, bem como transmitidos) juntos num ecrã fácil de navegar. 
Isto possibilita que possas ter os canais da TV local ao vivo e da TV Plex ao vivo no mesmo lugar. Canais "favoritos" de qualquer fonte para acesso super rápido (e personalizar a ordem desses favoritos). E permite ainda que navegues na seleção de TV ao vivo rapidamente com filtros de género. 
O Plex tem um serviço de canais ao Vivo gratuitos que oferece aos utilizadores, com inclusive canais latinos. Tem ainda  possibilidade que sincronizes (sintonizes) lá os canais de TV local (nos EUA) e agora podes ter isso tudo num único lugar.

Agora podes encontrar TV ao vivo local e Plex Tv ao vivo no teu novo guia em todos as aplicações Plex de ecrã grande. A TV local estará listada no nome do servidor (e em breve será personalizável para qualquer nome que escolheres). Ambas as opções, no mesmo lugar. 

Quando adicionas os teus canais de TV ao vivo locais e os fornecidos pelo Plex aos teus Favoritos, podes chegar a eles rapidamente sem pesquisa. Podes reorganizar e misturar os favoritos, mesmo que eles sejam uma mistura de canais locais e plex. 

Uma das grandes novidades são os Filtros de Género, onde podes filtrar a tua navegação por género e escolher a partir de uma seleção super dimensionada de telenovelas, thrillers criminais, sitcoms, documentários, ou qualquer outra coisa. 
Para recapitular: o Plex combina a TV ao vivo baseada em antena com a TV ao vivo sob demanda do Plex num único ecrã. A isso adicionamos as ferramentas para marcar os canais favoritos e navegar de forma simples e rápida por cada conteúdo via género. 

Para que não sabe como funciona ou que é o Plex, este é um mediacenter que permite gerir todo o teu conteúdo multimédia, ´series, filmes e TV ao vivo num só lugar. Nada como consultar o nosso guia.
Share it:

plex

Post A Comment:

0 comments: