Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO ANUNCIA CURSO TÉCNICO ONLINE DE FUNDAMENTOS DE CLIMATIZAÇÃO

INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO ANUNCIA CURSO TÉCNICO ONLINE DE FUNDAMENTOS DE CLIMATIZAÇÃO
Share it:
O Instituto de Formação Vulcano (IFV), espaço de formação e certificação dos profissionais de hoje e do futuro nas áreas de água quente, energia solar térmica e climatização, lança o curso de Fundamentos de Climatização.
INSTITUTO DE FORMAÇÃO VULCANO ANUNCIA CURSO TÉCNICO ONLINE DE FUNDAMENTOS DE CLIMATIZAÇÃO
A formação técnica, que terá lugar nos dias 27 e 28 de abril, é ministrada online e destina-se a instaladores, recém-licenciados, técnico-comerciais e projetistas que pretendem dar os primeiros passos na área ou aprofundar conhecimentos.

Com uma duração de 6 horas e horário pós-laboral, este curso irá proporcionar aos formandos diversas aprendizagens, tais como os princípios da climatização, a identificação e definição de conceitos fundamentais para o setor como: conforto térmico e adaptativo, temperatura média radiante e temperatura aparente. Os inscritos ficarão capacitados de identificar os parâmetros básicos associados ao estudo do ar, assim como a identificar e caraterizar os diferentes tipos de sistemas de climatização no que respeita aos requisitos de funcionamento, instalação, eficiência energética e qualidade do ar interior.

O Curso Técnico Online de Fundamentos de Climatização engloba conteúdos programáticos com base teórica, apresentando também uma forte componente prática indispensável. Atualmente, com uma competitividade crescente verificada no mercado laboral, a competência de um profissional do setor é cada vez mais valorizada, principalmente vinda de um instituto de excelência.

Saiba mais sobre este curso e inscreva-se aqui.

Mais informações sobre o Instituto de Formação Vulcano em https://ifv.vulcano.pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: