Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

LoxamHune, primeira empresa espanhola de aluguer de máquinas certificada como Great Place to Work

LoxamHune, primeira empresa espanhola de aluguer de máquinas certificada como Great Place to Work
Share it:
Este é o mais prestigiado reconhecimento nacional e internacional no campo da gestão de pessoas e estratégia empresarial, atribuído anualmente aos melhores empregadores do mundo
  • A sua aposta por gerar orgulho em pertencer, promovendo o reconhecimento dos empregados e a evolução tecnológica estão entre as questões mais valorizadas pelos seus profissionais.
  • 87% dos seus empregados dizem estar orgulhosos "de ver o que conseguem ao trabalhar em equipa".
  • 90% dos empregados pensam que são tratados com justiça independentemente da sua raça, género e orientação sexual.
LoxamHune, primeira empresa espanhola de aluguer de máquinas certificada como Great Place to Work
LoxamHune, a maior empresa europeia de aluguer de máquinas, tornou-se a primeira empresa espanhola no seu sector a obter a certificação Great Place to Work em Espanha 2022, atribuída pela empresa de consultoria Great Place to Work®.

Na sequência de um diagnóstico do ambiente organizacional, incluindo um questionário global aos funcionários, a empresa obteve esta certificação, que comprova que a LoxamHune possui uma cultura de alta confiança, capaz de atrair e reter talentos, o que gera orgulho de marca e motivação para que os seus profissionais evoluam.

Em particular, quase 9 em cada 10 orgulham-se do que alcançaram como resultado de um trabalho de equipa. De facto, a percentagem daqueles que dizem ter os recursos necessários para realizar o seu trabalho é a mais elevada de todos os aspetos incluídos no inquérito: 84%.

Adicionalmente, destaca a valorização especial (86%) que os seus profissionais fazem da diversidade e do orgulho de pertencer, entre outras questões. Também, a acessibilidade para a comunicação com os superiores e colaboração entre colegas.

Em comparação com o inquérito de 2018, a opinião "temos benefícios especiais e únicos" reforçou ao máximo este ano: mais 20 pontos.

Entre as principais estratégias de RH implementadas pela LoxamHune está o seu trabalho para promover um ambiente de trabalho seguro e um bom acolhimento para novos funcionários, que é positivamente valorizado por 84% dos empregados.

Para Luis Ángel Salas, CEO da LoxamHune, "Esta certificação significa que nos tornámos na primeira empresa espanhola de aluguer a ser considerada um Great Place to Work. Estamos orgulhosos porque este reconhecimento confirma que, por mais um ano, fomos capazes de conciliar a nossa estratégia de crescimento com a criação de um ambiente altamente motivador que é propício ao crescimento profissional e pessoal dos nossos empregados".

Great Place to Work® é a empresa de consultoria que há mais de 30 anos trabalha com empresas em todo o mundo para identificar, criar e sustentar culturas de alta confiança e alto desempenho, ajudando as organizações a tornarem-se os melhores lugares para trabalhar.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: