Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Parceria INOVFLOW e SAGE – tecnológicas unem-se para trazer inovação ímpar às empresas

Parceria INOVFLOW e SAGE – tecnológicas unem-se para trazer inovação ímpar às empresas
Share it:
Nova parceria entre INOVFLOW e SAGE promete trazer soluções de software de gestão mais robustas e eficientes para as empresas portuguesas.
Parceria INOVFLOW e SAGE – tecnológicas unem-se para trazer inovação ímpar às empresas
Em 2021, Portugal voltou a ser considerado um dos países da União Europeia onde a performance de inovação mais cresceu, e também onde a percentagem de empresas que introduzem inovações de processo cresce de ano para ano. Empresas como a INOVFLOW e a SAGE são motores desta evolução na gestão dos negócios portugueses, com o objetivo de melhorar o desempenho, a eficiência e os resultados das PME em Portugal.

A INOVFLOW criou uma nova unidade de negócio, com uma equipa muito experiente, que se dedica exclusivamente aos projetos SAGE X3 – um produto ERP da Sage que oferece eficiência, flexibilidade e conhecimento às empresas mais estabelecidas.

“Sabemos que existem muitas empresas em Portugal que necessitam de soluções mais robustas e eficientes, e estamos na linha da frente para lhes acrescentar o valor da INOVFLOW com esta nova solução,” diz Paulo Magalhães, CEO da INOVFLOW. “Ela vem complementar com as capacidades da INOVFLOW os benefícios que o SAGE X3 permite alcançar, para transformar a implementação destes projetos em casos de sucesso para as organizações.”

O SAGE X3 é uma ferramenta tecnológica flexível e de fácil implementação que se adapta aos objetivos das empresas conforme as mudanças que vão surgindo. Por sua vez, a INOVFLOW conta com um sólido conhecimento e experiência no mercado português, sendo uma referência no setor da implementação de soluções de gestão nas médias empresas.

“É com enorme satisfação que fechamos esta parceria e continuamos a fazer crescer o ecossistema de Parceiros SAGE. O ‘know-how’ e o foco na inovação que vemos na INOVFLOW coadunam-se com a nossa visão e missão de suportar as empresas portuguesas na sua transformação, para que possam ser cada vez mais competitivas – não só no nosso mercado, mas em todo o mundo,” comenta Josep María Raventós, Country Manager da SAGE Portugal.

Com um serviço especializado e muito próximo dos clientes, esta nova unidade de negócio da INOVFLOW tem como objetivo expandir a operação nas médias e grandes empresas, apresentando uma maior gama de soluções e proporcionando uma experiência diferenciada para os clientes do setor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: