Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Cisco é novamente a melhor empresa para trabalhar em Portugal, segundo o ranking GPTW

Cisco é novamente a melhor empresa para trabalhar em Portugal, segundo o ranking GPTW
Share it:
Pelo segundo ano consecutivo, a Cisco Portugal ficou classificada no primeiro lugar do ranking da organização GPTW – mas desta feita na categoria de empresas com 501 a 1.000 colaboradores, na qual participou pela primeira vez.
Cisco é novamente a melhor empresa para trabalhar em Portugal, segundo o ranking GPTW
É o 13º ano consecutivo em que a empresa fica classificada no Top 3 de melhores empresas para trabalhar no nosso país.

A Cisco Portugal ficou classificada em 1º lugar no ranking das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2022, de acordo com a organização Great Place to Work®. Este é já o 13º ano consecutivo em que a Cisco Portugal fica nos três primeiros lugares deste ranking, e este ano com uma novidade: participou, pela primeira vez, na categoria de grandes empresas (501 a 1.000 colaboradores), tendo conquistado o reconhecimento máximo.

Outras notícias positivas são que a empresa conseguiu, ainda, melhorar a sua avaliação em todos os critérios tidos em conta pela GPTW, nomeadamente Credibilidade, Respeito, Igualdade, Orgulho e Companheirismo, em relação ao ano passado – em que também tinha ficado posicionada em primeiro lugar, mas na categoria de médias empresas (entre 100 a 500 colaboradores).

A Cisco Portugal recebeu ainda o galardão “Culture for ALL”, que reconhece uma cultura altamente inclusiva e em que a diversidade e a igualdade são promovidas e encorajadas – vertentes verdadeiramente essenciais na conduta da empresa, e indissociáveis do caminho que quer percorrer em Portugal, e também a nível global.

Miguel Almeida, General Manager da Cisco Portugal, comentou: “É com muito orgulho que verificamos, mais um ano, que a Cisco Portugal continua a ser considerada a melhor empresa para trabalhar em Portugal. São já 13 anos consecutivos de conquistas neste âmbito, e sentimos que a cada ano temos conseguido chegar mais longe. Quero agradecer a todos e a cada um dos nossos Colaboradores por criarem e promoverem a extraordinária cultura Cisco no nosso país. Este reconhecimento demonstra a importância do nosso ADN e dos valores que procuramos transmitir diariamente, e também do nosso compromisso para com a resiliência, a diversidade e a inclusão.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: