Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Introduz NAS de Montagem em Bastidor e Profundidade Curta TS-435XeU

QNAP Introduz NAS de Montagem em Bastidor e Profundidade Curta TS-435XeU
Share it:
QNAP Introduz NAS de Montagem em Bastidor e Profundidade Curta TS-435XeU, com processador Quad-Core da Marvell, Conetividade 2.5GbE/10GbE e Caching SSD M.2 NVMe
QNAP Introduz NAS de Montagem em Bastidor e Profundidade Curta TS-435XeU
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, rede e armazenamento, lançou hoje o novo NAS de 4 baías TS-435XeU que usa um processador quad-core Marvell® OCTEON TX2™ CN9131 a 2,2 GHz. Com um chassis compacto de profundidade curta 1U, o TS-435XeU pode ser facilmente instalado em armários pequenos ou locais com muitos cabos. Como um NAS de montagem em bastidor de nível de entrada que equilibra custo e desempenho, o TS-435XeU inclui duas portas 10GbE e duas portas 2.5GbE, duas ranhuras para SSDs M.2 NVMe PCIe Gen 3, escalabilidade de armazenamento, e valiosas funcionalidades empresariais e multimédia.

"O NAS TS-435XeU de profundidade curta satisfaz as necessidades empresariais de alto desempenho e utilização de espaço eficiente,” disse Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP, acrescentando “Com 2.5GbE, 10GbE e ranhuras SSD M.2 NVMe de alta velocidade, o TS-435XeU fornece uma experiência premium comparado com outros NAS na mesma gama de preços, oferecendo uma solução NAS fiável e equilibrada para eficiência de TI de armazenamento de dados de qualidade.”

O TS-435XeU apresenta quatro baías para discos SATA de 3,5 polegadas e 4 GB de memória DDR4 como base (expansível até 32 GB). As duas portas 10GbE e duas portas 2.5GbE integradas ajudam a acelerar fluxos de trabalho para transferências de ficheiros massivas, backup/restauro de alta velocidade, e transmissão multimédia, enquanto suporta também truncamento de portas e balanceamento de carga para melhor desempenho e fiabilidade. Com duas ranhuras para SSDs M.2 NVMe, os utilizadores podem instalar SSDs (vendidos separadamente) no TS-435XeU e ativar caching para aumentar o desempenho de aplicações e reduzir a latência, ou usar a hierarquização automática Qtier para maximizar a utilização e eficiência de armazenamento.

O TS-435XeU vai ao encontro das necessidades de armazenamento para segurança, backup, partilha de ficheiros e gestão centralizada. O Qsync simplifica a sincronização de ficheiros entre equipas para acelerar a produtividade. Instantâneos baseados em blocos garantem proteção de dados, fornecem restauro imediato e ajudam a proteger contra o impacto de ataques de ransomware. O HBS (Hybrid Backup Sync) facilita tarefas de backup local/remoto/na nuvem. A capacidade de armazenamento do TS-435XeU é escalável ligando chassis de expansão de armazenamento acessíveis da QNAP.

O TS-435XeU oferece um App Center integrado que inclui apps repletas de funcionalidades para aumentar o potencial de aplicação NAS, tais como hospedar contentores, implementar uma gateway de armazenamento na nuvem, implementar um sistema de videovigilância profissional e muito mais.

Principais Especificações do TS-435XeU

Montagem em bastidor de profundidade curta 1U (292 mm/11,5 polegadas), Processador quad-core de 64 bits Marvell OCTEON TX2™ CN9130-series CN9131 ARMv8 Cortex-A72 a 2,2 GHz, 4 GB de memória DDR4, expansível até 32 GB (1 x 32 GB), 4x baías para discos SATA 6Gbps de 3,5 polegadas hot-swappable, 2x ranhuras para SSDs M.2 PCIe Gen 3 x1, 2x portas 10GbE SFP+, 2x portas RJ45 LAN 2.5GbE (2.5G/1G/100M); 2x portas USB 3.2 Gen 1, 2x portas USB 2.0

Para mais informação e para ver a gama completa de NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: