Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Thermor transforma as casas em ambientes eficientes e sustentáveis

Thermor transforma as casas em ambientes eficientes e sustentáveis
Share it:
No Dia Mundial da Terra

Bombas aerotérmicas Thermor para aquecimento ou água quente podem ser associadas às suas soluções de energia solar e transformar essa energia em conforto
Thermor transforma as casas em ambientes eficientes e sustentáveis
O Dia Mundial da Terra (Earth Day), comemorado anualmente a 22 de abril, sensibiliza para o compromisso com a proteção e a necessidade de preservar os recursos naturais, o ambiente e a sustentabilidade da Terra. Diz a Thermor, especialista no conforto da casa, que este tema sido um dos seus propósitos, e, associando-se à data, relembra a importância de as empresas assumirem o investimento no Planeta, tal como defende o mote de 2022 desta celebração.

De acordo com a ONU “as alterações climáticas representam o maior desafio para o futuro da humanidade e para os sistemas dos quais depende a vida e que tornam o nosso planeta habitável.” Na Thermor trabalhamos para o desenvolvimento de equipamentos que permitam transformar as nossas casas em ambientes eficientes e sustentáveis, com recurso a tecnologias inovadoras e amigas do ambiente, como a aerotermia.

A Thermor disponibiliza uma gama completa de soluções que permitem o conforto em casa, e a poupança de consumo, evitando o desperdício de recursos. A vasta gama de bombas aerotérmicas para aquecimento e/ou água quente da Thermor pode ser associadas às suas soluções de energia solar e, desta forma, aproveitar a energia contida no ar exterior e transformá-la em conforto, simplesmente com a energia da luz solar.

Os índices de eficiência energética das novas bombas de calor Thermor são cada vez mais elevados: consomem pouco e o pouco que consomem pode perfeitamente ser gerado por um bom sistema de painéis solares fotovoltaicos. Essa combinação acabaria por produzir aquecimento no inverno, resfriamento no verão e água quente o ano todo, sem impacto no meio ambiente.

Além disso, esta instalação pode ser complementada com modelos próprios de ventiloconvectores que distribuem calor ou arrefecem a divisão da forma mais sustentável.

Por outro lado, a Thermor também possui uma extensa gama de tanques de armazenamento que, sendo um sistema de componentes compatíveis, quando os painéis solares geram mais energia do que o necessário, as caixas d'água podem atuar como "baterias", acumulando esse excesso de energia em forma de calor para utilizá-lo quando necessário.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: