Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Top Boxs TV para Amazon Prime Video 2022

Top Boxs TV para Amazon Prime Video 2022
Share it:
Existem centenas de modelos de Boxs TV no mercado mas há modelos mais indicados para determinados serviços de streaming onde está incluído o Amazon Prime Video.
Top Boxs TV para Amazon Prime Video 2022
Posto isto fizemos então a compilação de quais as melhores Boxs do mercado, a funcionar sem problemas e a 100%, com o Prime Video.

Como é óbvio os próprios Sticks da Amazon têm um integração muito boa com o seu serviço mas não são as únicas soluções do mercado.

Vamos então ver quais as melhores Boxs para poderes ver Prime Video.


O Amazon Fire TV Stick 4K Max oferece um processador melhorado e 2GB de RAM para acompanhar o serviço de streaming de jogos da Amazon, Amazon Luna e o serviço Amazon Prime Video

Esses upgrades, de acordo com a Amazon, tornarão o 4K Max até 40% mais potente que o modelo anterior e ajudarão as aplicações a iniciar mais rápido e a tornar a navegação mais fluida.

A Amazon diz que o Amazon Fire TV Stick 4K Max é o primeiro stick de streaming a oferecer Wi-Fi 6 graças ao mais recente Chipset Wi-Fi 6 da Mediatek MT7921LS.


Por fim, a Amazon diz que o Fire TV Stick 4K Max será compatível com o Alexa Home Theater, um novo recurso que permitirá emparelhá-lo com qualquer coluna inteligente Alexa compatível que possuis para uma experiência de som surround.

Tem atalho para o Prime Video no comando remoto.

O Amazon Fire TV Stick 4K Max está por um preço brutal de 39.99€ na Amazon Espanha.


Com um design de antena Wi-Fi otimizado para streaming 4K Ultra HD. Vem com as aplicações: Netflix, Prime Video, Hulu, STARZ, SHOWTIME, HBO, Youtube entre outras.

Este aparelho é uma versão ligeiramente inferior do MAX mas mesmo assim muito poderoso.




A Nvidia Shield Pro é a melhor Box Android do mercado, é uma Box potente e muito ela vocacionada para jogos.


A Box um processador NVIDIA Tegra X1, 3GB de RAM, 802.11ac WiFi (banda dupla) e USB 3.0.

Reproduz vídeo 4K UHD a 60fps.

Além do Prime Video, ela também pode transmitir de outros serviços populares, como HBO Max, Disney +, YouTube 4k, Netflix, etc.



A Nvidia a pensar nos que não jogam criou em 2019 uma Box completamente virada só para o Streaming, a Nvidia Shield TV.

Em relação ao modelo Pro tem mais portabilidade. Tem 2GB de RAM e menos armazenamento, mas isso para Prime Video não é problema pois não precisas de muito.


O Chromecast com Google TV é sem dúvida uma das melhores Boxs / Sticks que podes comprar para serviços de streaming. Ao contrário das iterações anteriores do Chromecast, ele é executado com Google TV, que proporciona uma experiência mais imersiva para os serviços de streaming com recomendações, listas de favoritos, etc.

Suporta streaming HDR de até 4K a 60 fps, bem como formatos de vídeo como HDR 10, HDR 10+e Dolby Vision.


O dispositivo também tem um controlo remoto dedicado com entrada de voz.

Na parte frontal das especificações, o dispositivo é alimentado pelo processador Amlogic S905X3 e embala 2GB de RAM, bem como 8GB de armazenamento. Ele também inclui conectividade Wi-Fi 802.11ac (2.4GHz/ 5GHz).


O aparelho suporta resolução 4K (3860 x 2160 pixéis) e suporta Dolby Vision que garante uma imagem melhor, mais nítida e mais clara.


Temos um processador quad-core não especificado com núcleos Cortex-A35, que também é acompanhado por um chip gráfico Mali-G31 MP2. A RAM é de 2 GB e o armazenamento interno manteve-se nos 8 GB.

Quanto ao software, há o mais recente sistema operativo na versão do Android TV 11, que também inclui plataformas de streaming populares selecionadas pré-instaladas.

A nível de conectividade já temos Wi-Fi de dupla banda (2,4 GHz / 5 GHz) e tecnologia Bluetooth 5.0. O dispositivo também inclui um Chromecast integrado. O suporte para codecs de áudio garantirá uma experiência de áudio de qualidade DTS HD e Dolby Atmos.


Executa a interface do Google TV em vez da experiência padrão do Android TV que é mais imersiva no toca aos serviços de streaming onde o Prime Video está incluído.


Em termos de especificações, o Realme TV Stick oferece 4K@60fps streaming, codificação AV1, codificação HDR10+, MEMÓRIA RAM de 2 GB, armazenamento de 8 GB, CPU quad-core e GPU dual-core, suporte a HDMI 2.1 e muito mais.


Certificada, excelente desempenho e novo comando já traz atalho para Amazon Prime Video, o antigo só traz atalho para Netflix.


Tem um bom desempenho Wireless mas não traz entrada de rede, se quiseres ligar por cabo tens que usar um adaptador.

A Mi Box S é uma box certificada de baixo custo. O hardware não se compara às Shield, mas é uma boa opção, não precisas de gastar muito e funciona muito bem na mesma.



A Mecool KM2 é alimentada por um processador Amlogic S905X2-B Quad Core ARM Cortex A53 associado a uma GPU Mali-G31 MP2. A nível de RAM temos 2 GB e o armazenamento é de 8GB mas é expansível através de um microSD. Existe um processador melhor para Android agora como o S905X4, mas isso retiraria a certificação!

Ela oferece suporte para plataformas de streaming de até 4K @ 60 fps. O dispositivo suporta 4K HDR, HDR10 e Dolby Audio, além de desfrutar de suporte widevine L1 para assistir Prime Video em resolução total.

A conectividade inclui HDMI2.1 com HDCP2.3, saída de áudio ÓPTICO SPDIF, AV Jack, 100 Megas RJ-45 Ethernet, USB2.0 e USB3.0 Type-A.

Esta Box é a mesma que a Strong Leap S1, apenas tem uma roupa nova.


Este Stick, Mecool KD3 , é baseado no novo SoC 64-bit quad core ARM® Cortex™ A35, inclui Chromecast integrado, Google Assistente compatível, 4K HDR, Prime Video, Youtube 4K, etc.


A acompanhar o processador, o novo MECOOL KD3 tem uma GPU ARM Mali-G31 MP2 com clock de 850 MHz. Este SoC suporta decodificação do novo codec AV1, suporte para saída de vídeo de até 4K @ 60fps e compatibilidade com tecnologias HDR 10, HDR10 +, HLG e Dolby Vision.

A RAM é de 2 GB DDR4, enquanto há apenas 8 GB para armazenamento interno.

A nível de conectividade temos o módulo Dual Band AC Wi-Fi e Bluetooth 5.0. Dos conectores, há apenas uma porta micro USB para alimentação e um conector de vídeo HDMI 2.0.

O sistema operativo é Android TV 11, que é certificado pelo Google, com suporte para Chromecast e outros serviços.
Share it:

boxtv

Post A Comment:

0 comments: