Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Ultenic K10 - Uma boa fritadeira inteligente a ar!

Ultenic K10 - Uma boa fritadeira inteligente a ar!
Share it:
As fritadeiras a Ar estão na moda por serem mais saudáveis e mais comodas. As refeições preparam-se bastante rápido sem a necessidade de estares presente.
A Ultenic K10 é uma fritadeira inteligente a ar que faz uso da tecnologia dual-ar que deixa os alimentos super crocantes.

Esta fritadeira reduz o teor de óleo da tua comida em até 90%, e preserva mais nutrientes da tua comida. Desfrutas assim de refeições mais saudáveis e saborosas.

Ela vem com 11 predefinições que podes escolher através de toque, podes facilmente e inteligentemente cozinhar batatas fritas, frango, bife, bacon, etc. Basta escolher um tipo de comida e pressionar o botão.

Como não podia faltar esta fritadeira tem app. A K10 inteligente pode ser conectada à APP no teu telemóvel, oferecendo-lhe uma grande variedade de opções de culinária. A maior parte do processo pode ser controlada remotamente diretamente do APP.
Ela também pode ser usada com controle de voz via Amazon Alexa e Google Assistant para manter as mãos livres de farinha e óleo.

Tem uma capacidade de até 5 pessoas e torna-se uma boa escolha ideal para a família.

É feita de alumínio revestido antiaderente, e podes lavar sem problemas e usar na máquina de lavar a loiça.

Cupão: A6CAE75BEF3B
Preço: 89€
Armazém Europeu
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: