Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Viva o Dia da Mãe com a Canon

Viva o Dia da Mãe com a Canon
Share it:
Os momentos mais importantes da nossa infância foram registados pelas nossas mães. Agora, cabe-nos retribuir, e a Canon tem a câmara certa para fazer cada mãe feliz!


Para as criadoras...

Com a Canon EOS M50 Mark II as mães vão criar o melhor conteúdo, desde vlogs e transmissões em direto a selfies e fotografias. Partilhe os talentos da sua mãe com o mundo!



Para as curiosas...

Para as mães que querem aprender mais sobre fotografia, não haverá melhor presente do que a Canon EOS RP, que permite dar asas à criatividade com a qualidade de um profissional.



Para as mais modernas...

A Canon PowerShot G7 X Mark III é perfeita para as mães que não perdem uma oportunidade para comunicar com a família, seja em videochamadas ou a partilhar conteúdo nas redes sociais.



Para as aventureiras...

A Canon PowerShot Zoom é a companhia perfeita para as mães que adoram atividades ao ar livre: o seu design inovador e as suas capacidades de zoom extraordinárias permitem que não percam um único momento!



Para os momentos em família...

A câmara inteligente Canon PowerShot PX deteta os momentos mais importantes da vida familiar de forma automática, e permite que ninguém fique de fora das fotografias. É perfeita para as "mães-galinha"!



Para as que guardam tudo...

A impressora instantânea Canon Selphy Square QX10 é perfeita para as mães que gostam de guardar as memórias mais bonitas que criam em família... e podem fazê-lo no momento, de forma eficiente e criativa!

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: