Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Acer Lança Chromebook Conversível e Tablet Chromebook Premium

Acer Lança Chromebook Conversível e Tablet Chromebook Premium
Share it:
  • O premium Acer Chromebook Spin 714 apresenta processadores Intel Core de 12.ª geração focados no desempenho, um design robusto e uma caneta USI acoplável de rápido carregamento, para tirar partido do ecrã 16:10 WQXGA (2560x1600) ou WUXGA (1920x1200) de 14 polegadas.
  • O Acer Chromebook Tab 510 é um tablet ultrarresistente potenciado pela Snapdragon® 7c Gen 2 Compute Platform que permite aos utilizadores manterem-se produtivos em movimento com durabilidade de classe militar e LTE opcional.

A Acer lançou hoje novos Chromebooks concebidos para empresas, consumidores e famílias que fornecem as mais recentes atualizações de desempenho e designs MIL-STD 810H robustos. Funcionalidades adicionais ajudam os utilizadores de Acer Chrome OS a tirar partido dos seus dispositivos para funções como trabalho remoto, entretenimento e produtividade em movimento.

“A Acer continua a liderar a indústria no que toca a Chromebooks premium que são altamente capazes, ricos em funcionalidade e fornecem exatamente a experiência de Chromebook que os nossos utilizadores desejam,” disse James Lin, General Manager, Notebooks, IT Products Business, Acer Inc. “À medida que as novas gerações dependem do seu Chromebook para fazer mais no seu mundo ligado – quer seja para trabalho ou projetos pessoais – a inovação da Acer será a fundação da sua produtiva e desfrutável experiência.”

Acer Chromebook Spin 714 - Tecnologia Premium, Alto Desempenho, Design Conversível

O Acer Chromebook Spin 714 (CP714-1WN) e o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 tomam o palco central como os mais recentes Chromebooks premium da Acer. Estes dispositivos com suporte para a plataforma Intel® Evo™ usam processadores Intel® Core™ de 12.ª geração (até Core i7) para fornecer um aumento de desempenho de 20% em relação às gerações passadas de forma a lidar com tarefas exigentes como programação, edição de vídeo e gaming. O novo dispositivo Chrome OS está pronto a ser usado quando os utilizadores também estiverem; acorda do modo inativo em segundos e oferece até 10 horas[] de autonomia ou até quatro horas de utilização depois de um carregamento rápido durante 30 minutos.

O touchscreen de 14 polegadas fornece 100% de cobertura da gama de cores sRGB e vem em duas opções de resolução: WQXGA (2560x1600) e WUXGA (1920x1200), ambas com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass para resistir a manchas e bactérias que causam odor[]. O formato 16:10 mais alto oferece aos estudantes e profissionais espaço de ecrã adicional para desenhar, tirar notas e aceder a apps usando a caneta USI que apresenta 4.096 níveis de sensibilidade à pressão.

Otimizado para videoconferência, o Acer Chromebook Spin 714 está equipado com uma webcam MIPI Full HD com tecnologia de redução de ruído temporal e uma matriz de dois microfones, enquanto as duas colunas direcionadas com DTS Audio e amplificador inteligente fornecem som de alta qualidade e sem distorção. Funcionalidades de conetividade e conveniência no Acer Chromebook Spin 714 não faltam, incluindo Wi-Fi 6E, Bluetooth 5.2, um teclado retroiluminado e uma variedade de portas incluindo uma HDMI e duas Thunderbolt™ 4. O leitor de impressões digitais opcional permite logins de utilizador rápidos e seguros.

O design premium e conversível do Acer Chromebook Spin 714 ajuda os utilizadores a tirar partido das suas diversas funcionalidades. O elegante chassis em alumínio possui durabilidade U.S. MIL-STD 810H[],[] para o proteger contra mossas e quedas, e as dobradiças de 360 graus permitem-lhe transformar-se para múltiplos contextos e usos.

Acer Chromebook Tab 510 - Tablet Ultrarresistente com LTE Opcional

A Acer desvendou o seu novo Acer Chromebook Tab 510 (D652N/D652NL), com um design robusto e portátil juntamente com o desempenho necessário para levar o Chrome OS para qualquer lugar num formato tablet conveniente. O Acer Chromebook Tab 510 oferece uma excelente experiência de conferência com um ecrã IPS 16:10 Full HD WUXGA (1920 x 1200) de 10,1 polegadas, uma webcam frontal de 5 megapíxeis para videochamadas e uma câmara traseira MIPI de 8 megapíxeis para capturar imagens.

Graças à Snapdragon® 7c Gen 2 Compute Platform, os utilizadores podem ficar sempre ligados com 4G LTE opcional, permitindo-lhes manter-se online mesmo sem Wi-Fi. Com 11 horas de autonomia[1] a partir de uma única carga, o Acer Chromebook Tab 510 está otimizado para utilização em movimento, tornando-o no companheiro perfeito para um dia atarefado.

Concebido para lidar mesmo com os dias mais exigentes, o tablet Chromebook é compatível com as normas MIL-STD 810H[3] com um chassis resistente ao impacto, amortecedores absorventes de choques nos cantos e um design reforçado que o protege contra quedas até 122 cm (48 polegadas). Para além disso, está equipado com Antimicrobial Corning® Gorilla® Glass na superfície do ecrã tátil para reduzir o crescimento de microrganismos que causam odor e manchas[2].

Concedendo aos utilizadores uma experiência natural de papel e caneta, o Acer Chromebook Tab 510 inclui uma caneta USI acoplável com 4.096 de níveis de sensibilidade. Uma Keyboard Folio Case opcional também está disponível, permitindo que o dispositivo seja usado como um notebook.

Dispositivos Acer Chrome OS Enterprise

Para utilizadores empresariais, o Acer Chromebook Enterprise Spin 714 e o Acer Chromebook Enterprise Tab 510 apresentam as capacidades profissionais do Chrome OS para fornecer aos funcionários uma experiência moderna e dispositivos que se mantêm rápidos, têm segurança integrada, implementam-se rapidamente e reduzem o custo total de propriedade. Os dispositivos Acer Chrome OS libertam as equipas TI de tarefas administrativas repetitivas, facilitam a colaboração e protegem o acesso a dados e apps para a força de trabalho na nuvem.

Suporte para Apps e Chrome OS

Os novos Acer Chromebooks utilizam Chrome OS para fornecer tempos de arranque rápidos, facilidade de utilização, segurança e uma longa autonomia. Suportam apps baseadas na web e apps Google Play, para que os utilizadores obtenham acesso a todas as apps que precisam para produtividade, escola, criatividade e mais.

Preço e Disponibilidade

O Acer Chromebook Spin 714 (CP714-1WN) estará disponível na EMEA em agosto com preços a partir de 879 euros.

O Acer Chromebook Enterprise Spin 714 estará disponível na EMEA em agosto com preços a partir de 979 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

portatil

Post A Comment:

0 comments: