Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Apenas 15% podem explicar o conceito do Metaverso

Apenas 15% podem explicar o conceito do Metaverso
Share it:
O Metaverso parece estar na boca de todos nos dias de hoje.
Apenas 15% podem explicar o conceito do Metaverso
No entanto, um novo estudo mostra que apenas 15% das pessoas são realmente capazes de explicar o que é .

O estudo feito pela Wunderman Thompson Intelligence entrevistou 3.005 pessoas nos EUA, China e Reino Unido entre 16 e 65 anos e também mostrou isso:

Daqueles que entendem o que é o Metaverso, 74% o descrevem como o futuro, 72% como a próxima grande novidade, 68% como a próxima internet e 66% como uma mudança de vida.

Os entrevistados estão preocupados com a privacidade das crianças (72%), privacidade dos adultos (69%), proteção de dados (69%), segurança das crianças (66%) e bullying (57%) quando pensam no Metaverso

"Adoção e entusiasmo são duas coisas diferentes e só porque as pessoas estão empolgadas com uma nova revolução não constitui sua adoção em larga escala", diz Aliasgar Merchant, Engenheiro de Relações com Desenvolvedores da Ignite.

“Enquanto as pessoas estavam empolgadas com a tecnologia [internet], sua adoção real levou muito tempo. Isso pode ser devido à falta de compreensão, medo de novos desafios, etc. Da mesma forma, as pessoas estão empolgadas com o Metaverse, mas não necessariamente entendem seu verdadeiro potencial e aplicação. Este é um processo lento e gradual que será feito com o tempo”, acrescenta Merchant.

Você pode ler a história completa aqui, incluindo outros comentários de especialistas do setor.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: