Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Avatar: The Way of Water - Trailer mostra o que vem aí

Avatar: The Way of Water - Trailer mostra o que vem aí
Share it:
Avatar de James Cameron de 2009 parecia que não ia ter sucessor, já se passaram 13 anos desde que o original chegou aos ecrãs de cinema, e a sequência foi originalmente programada para estrear, em 2014. 


O trailer mostra imagens impressionantes de Na'vi a trabalhar em conjunto com humanos, outros Na'vi a segurar armas, e um foco claro nas duas espécies a trabalharem juntas. 

Como no primeiro filme, no entanto, a maior estrela do filme é o mundo da própria Pandora e a sua cacofonia de flora alienígena,com cor impressionante e exuberante, sob a direção de Cameron. 

O filme tem uma sinopse oficial, que é visivelmente leve sobre detalhes: "Ambientado mais de uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e os seus filhos), o problema que os segue, os comprimentos que eles vão para manter uns aos outros seguros, as batalhas que eles lutam para permanecer vivos, e as tragédias que eles suportam". 

Avatar: O Caminho da Água é estrelado por Zoe Saldana, Sam Worthington, Stephen Lang, Giovanni Ribisi e CCH Pounder, todos a representarem os seus papéis do filme de 2009. Sigourney Weaver também regressará, mas como um personagem diferente (misterioso...). Enquanto isso, Kate Winslet, Jemaine Clement, Cliff Curtis, Edie Falco, Vin Diesel, Oona Champlin, e muitos mais juntam-se ao elenco. 

O filme estreará no dia 16 de dezembro de 2022. 
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: