Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOOMERANG - DESTAQUES DE JUNHO

BOOMERANG - DESTAQUES DE JUNHO
Share it:
ESPECIAL

Mês Doraemon
Em Junho, a porta mágica de Doraemon abre-se para te trazer novas aventuras num especial a não perder, que inclui:

Doraemon: Gatos Robô vs. Cães Robô

Nesta nova história, apesar de ser o aniversário de Doraemon, o professor pede a Nobita para repetir os seus trabalhos de casa de verão porque estão todos errados. Ao chegar a casa, encontra um cão robô que o obriga a fazer os seus trabalhos de casa. Entretanto, no futuro, os gatos robô estão a ser substituídos por cães robot devido ao seu fraco desempenho.

Doraemon: A Grande Fuga da Formiga 10

De regresso à escola depois das férias, Nobita ainda não fez os trabalhos de casa de verão e Doraemon fica zangado com ele. Cansado de todos o repreenderem, Nobita decide usar a cabine "e se" para criar um mundo onde não possa ser repreendido, algo que terá consequências inesperadas no futuro.

Doraemon: O Guaxinim Colossal de uma Noite de Verão

Para ter boas recordações do fim do verão, Nobita e os outros constroem uma casa na árvore. Na manhã seguinte, a casa é destruída. O grupo decide colocar armadilhas para apanhar o culpado que se revela ser um extraterrestre que paralisa as suas vítimas e as transforma em gigantes que devoram tudo no seu caminho.

Doraemon: Corre, Doraemon! O Grande Prémio Galáctico!

Doraemon regressa ao século XXII para assistir a uma reunião de ex-alunos da escola de robots e conhece Depon, o famoso piloto de carros da raça galáctica, que o ridiculariza por não ter orelhas de gato. Entretanto, Nobita recebe um convite da raça galáctica e, sabendo que o vencedor receberá qualquer prémio que deseje, decide participar e dar a Doraemon umas orelhas de gato.

As invenções do gato cósmico mais famoso da televisão são infinitas e têm características verdadeiramente surpreendentes.

Não percas as novas aventuras de Doraemon, Nobita e amigos no Boomerang! 11 DE JUNHO

ESTREIA

Scooby-Doo! E a Espada Samurai


Scooby e os seus amigos estão de volta neste novo filme para toda a família!

O porteiro e o diretor do Museu de História Cultural de Tóquio são as únicas testemunhas da ressurreição do Samurai Negro que tinha prometido vingança. O grupo terá de lutar contra o vingativo Samurai Negro e os seus guerreiros fantasmas para obter a antiga Espada do Destino, uma espada lendária que possui poderes incríveis. Na sua aventura, Scooby e Shaggy aprendem bushido com o Mestre da Espada, que também lhes ensinará todas as técnicas dos samurais. Por outro lado, terão de demonstrar as suas novas capacidades contra um exército imparável de robôs Ninja.

17 DE JUNHO
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: