Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES JUNHO AMC

DESTAQUES JUNHO AMC
Share it:
CHRISTIAN
Com uma aparência inconfundível e um tom único, esta série de crime com traços sobrenaturais vai fasciná-lo. Conta a história de um meliante dos subúrbios de Roma, violento e rude, que vive num bairro deprimente e ganha a vida a fazer trabalhos sujos para o principal chefe do crime do bairro. Christian não tarda a perceber que lhe é fisicamente impossível realizar o seu trabalho e descobre que tem um poder misterioso que, usado da forma correta, lhe pode permitir, finalmente, ter uma vida melhor. Uma atmosfera única e um ritmo atraente. Uma série de crimes sobrenaturais com um tom muito singular. Gomorra encontra The Young Pope.

Estreia Quinta 23 de Junho às 22h10
6 X 50’ TEMPORADA 1

FEAR THE WALKING DEAD 7B *FINAL*

A nossa série estrela chega ao fim, segunda 6 de junho no AMC. Na segunda parte da temporada 7, passaram meses desde a explosão nuclear, e o único que prospera é Strand (Colman Domingo). Os outros membros do grupo sofreram profundamente, mas daí surgiu uma feroz determinação de seguir em frente, mesmo que isso signifique tomar a Torre de Strand pela força. Além disso, o AMC anuncia o regresso de uma das personagens mais queridas da saga, Madison Clark (Kim Dickens) que foi uma das grandes protagonistas das temporadas 1 a 4. O AMC anuncia ainda mais boas notícias para os fãs, pois sabemos que Fear terá uma oitava temporada.

Final de temporada 6 de junho às 22h10
8 x ’45

AMC HITS
  • S3 CAMPEÕES 2018
  • S4 21 GRAMAS 2003
  • D5 MIDWAY 2019
  • S10 APARIÇÃO 2018
  • S11 A DESPEDIDA 2019
  • D12 AUTÓMATA 2014
  • S17 TERRAS PANTANOSAS 2014
  • S18 CORNOS 2013
  • D19 WELCOME TO THE JUNGLE 2013
  • S24 OLHOS GRANDES 2014
  • S25 GRETEL & HANSEL 2020
  • D26 VERDADE DEBAIXO DE FOGO 2019
Este mês, voltamos a trazer-lhes os melhores filmes, para aproveitarem os merecidos fins de semana rodeados acompanhar Jean Claude Van Damde estrelas de Hollywood e das melhores histórias. Não percam batalhas épicas dirigidas por Roland Emmerich em Midway, histórias mais sensíveis e íntimas como o multipremiado A Despedida, futuros distópicos com Antonio Banderas em Autómata, contos de terror revisitados como Gretel & Hansel e pancadaria à discrição com Jean Claude Van Damme em “Welcome to the Jungle”. Tudo isso e muito mais nos AMC HITS, todas as sextas, sábados e domingos de junho às 22h10.

LA FORTUNA *FINAL*

Coprodução de aventuras, ao mais puro estilo de Tintim, da AMC com a Movistar +. La Fortuna é uma série épica e emocionante sobre a caça a um tesouro, dirigida pelo grande Alejandro Amenábar, que volta a brindar-nos com o seu talento. Como tripulantes, encontraremos Stanley Tucci, Álvaro Mel, Ana Polvorosa, Karra Elejalde, Manolo Solo e Clarke Peters. Esta produção internacional, que teve a sua estreia no prestigiado festival de San Sebastián, é um deleite total para os amantes de aventuras. Álex Ventura (Álvaro Mel) , um jovem e inexperiente diplomata, vê-se convertido, sem querer, no líder de uma missão que porá à prova todas as suas convicções: recuperar o tesouro submarino roubado por Frank Wild (Stanley Tucci), um aventureiro que percorre o mundo a saquear o património comum das profundezas do mar. Álex está convencido de que La Fortuna, barco de que Frank se apropriou como tesouro norte-americano, pertence na verdade a Espanha, e terá que demonstrá-lo em tempo recorde, com os seus companheiros de viagem, um advogado perito em direito internacional (Clarke Peters), uma intrépida arqueóloga (Ana Polvorosa) e um ministro da cultura que ainda conserva alguma paixão (Karra Elejalde).

LA FORTUNA chega ao seu destino quarta-feira 15 de junho às 22h10, no AMC! (6 x ‘60)
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: