Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Devoteam G Cloud organiza webinar sobre as novas formas de trabalhar

Devoteam G Cloud organiza webinar sobre as novas formas de trabalhar
Share it:
A Devoteam G Cloud irá lançar , no próximo dia 11 de Maio, um webinar gratuito sobre a ferramenta Google Workspace, dedicado às novas formas de trabalhar onde se pretendem partilhar boas práticas, processos e ferramentas que as empresas podem utilizar no âmbito das alterações do modelo de trabalho.
Devoteam G Cloud organiza webinar sobre as novas formas de trabalhar
De facto, no contexto de pandemia vivido nos últimos dois anos, pudemos assistir a uma mudança nos hábitos de trabalho das famílias. Estas mudanças continuarão a ser uma realidade com a opção pelo modelo de trabalho híbrido, por parte de muitas empresas. A implementação de processos por parte das empresas é, pois, fundamental para uma harmonia e gestão eficaz do trabalho dos colaboradores em casa e no escritório.

Outro fator importante para as empresas, hoje em dia, é a segurança dos seus colaboradores, processos e dados. Neste webinar, este também será um dos temas em destaque, mostrando como plataformas como o Google Workspace pode ajudar as empresas a proteger-se de ataques externos e manter as suas informações seguras.

Para Nuno Vasconcelos, Country Director da Devoteam G Cloud Portugal, “depois de as empresas se verem obrigadas a transformar os seus hábitos de trabalho e a deslocar a quase totalidade dos seus colaboradores para casa, devido à pandemia, o regresso ao escritório e a adopção do trabalho híbrido também terá os seus desafios, e este webinar pretende dar algumas respostas que os líderes e gestores possam procurar”.

O webinar conta com a presença, além de Nuno Vasconcelos, de Tiago Taborda Monteiro (Account Executive da Devoteam G Cloud) e Luca Clerici (Workplace Sales Specialist Iberia e Itália da Google Cloud).
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: