Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Objetivas Tamron distinguidas com dois TIPA Awards

Objetivas Tamron distinguidas com dois TIPA Awards
Share it:
A Tamron Co., Ltd. (Tamron), fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anunciou a distinção das objetivas 150-500mm F/5-6.7 Di III VC VXD (Modelo A057) e 35-150mm F/2-2.8 Di III VXD (Modelo A058) pela Technical Image Press Association (TIPA) no TIPA Awards, em 2022. É o nono ano consecutivo que a Tamron é premiada pelos TIPA Awards.
A Tamron 150-500mm F/5-6.7 Di III VC VXD (Modelo A057) foi distinguida na categoria “MELHOR ULTRA TELEOBJETIVA ZOOM FULL FRAME” (“BEST FULL FRAME ULTRA TELEPHOTO ZOOM LENS”).

A Tamron 35-150mm F/2-2.8 Di III VXD (Modelo A058) foi distinguida na categoria “MELHOR OBJETIVA ZOOM PARA VIAJAR” (“BEST TRAVEL ZOOM LENS”).

Em comunicado, os membros do júri do TIPA Awards comentaram:

MELHOR ULTRA TELEOBJETIVA ZOOM FULL FRAME
Tamron 150-500mm F/5-6,7 Di III VC VXD (Modelo A057)

“Os utilizadores de ultra teleobjetivas zoom compreendem os benefícios de uma objetiva de tamanho compacto com estabilização de imagem e uma construção resistente às intempéries, que é muito útil para qualquer tipo de fotografia de vida selvagem, desporto, observação de aves e paisagem. Juntamente com elementos especiais de lente e revestimentos que reduzem os efeitos flare e ghosting em cenários de alto contraste, esta objetiva Sony E-mount inclui um motor de focagem linear VXD que proporciona um elevado desempenho de resposta, além de oferecer benefícios de seguimento e focagem com as câmaras com características Sony Hybrid AF e Eye AF. Mede 283 mm na distância focal de 500 mm e pesa 1,7 quilos, o que os membros da TIPA concordaram que faz dela uma objetiva de campo confortável para fotografar na mão. Um interruptor de seleção do modo VC permite a escolha de três modos para panning ou ‘framing priority’ [prioridade ao enquadramento]. Os utilizadores de câmaras Sony APS-C podem usar a objetiva para conseguir um zoom de 225-750 mm.”

MELHOR OBJETIVA ZOOM PARA VIAJAR
Tamron 35-150mm F/2-2.8 Di III VXD (Modelo A058)

“Os membros do júri do TIPA selecionaram esta TAMRON rápida pelo seu forte atrativo para fotógrafos em viagens de fim-de-semana ou férias prolongadas que gostam de levar apenas uma objetiva para todas as suas operações fotográficas, permitindo assim fotografar espontaneamente e uma grande variedade de pontos de interesse sem ter de mudar de objetiva. Concebida para as câmaras fotográficas Sony E-mount full frame, esta versátil objetiva cabe facilmente numa mala de câmara, medindo 89 x 158 mm. Ao contrário de muitos outros zooms, não há grande perda de captura de luz ao passar de grande-angular para tele (aqui, f/2 a f/2.8, ao fazer zoom out). Um sistema VXD (Voice-coil eXtreme-torque Drive) AF fornece uma operação rápida, silenciosa e precisa para capturas estáticas e vídeo. Com o novo TAMRON Lens Utility™ Software os utilizadores podem personalizar muitas funções da objetiva e atualizar o firmware ligando a objetiva a um computador através da porta USB-C incorporada.”

Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: