Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Predator Helios 300 SpatialLabs Edition Acrescenta uma Nova Dimensão ao Gaming

Predator Helios 300 SpatialLabs Edition Acrescenta uma Nova Dimensão ao Gaming
Share it:
Acer traz o 3D estereoscópico sem óculos ao mundo do gaming com SpatialLabs TrueGame
  • O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition traz o 3D estereoscópico sem óculos ao mundo do gaming, suportando mais de 50 jogos modernos e clássicos no lançamento.
  • Com processadores até Intel® Core™ de 12.ª Geração e GPUs para portátil NVIDIA® GeForce RTX™ 3080, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition é um feroz portátil de gaming.
  • O Predator Triton 300 SE inclui um chassis fino com processadores até Intel Core i9 de 12.ª Geração e GPUs para portátil NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti.
  • Os monitores de gaming de 27 polegadas Predator XB273K LV e Acer Nitro XV272U RV incluem AMD FreeSync™ Premium e têm certificação TÜV Rheinland Eyesafe®.
A Acer anunciou o portátil de gaming Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, trazendo o 3D estereoscópico e sem óculos para o mundo do gaming. Através da aplicação SpatialLabs TrueGame, o novo portátil suportará mais de 50 jogos populares no lançamento, com o suporte para mais títulos adicionais a acontecer de forma contínua.

Juntamente com o portátil de gaming 3D, a Acer anunciou também o portátil de gaming com perfil fino Predator Triton 300 SE, e os monitores de gaming Predator XB273K LV e Acer Nitro XV272U RV.

“Estamos entusiasmados por acrescentar uma nova dimensão ao gaming com o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition, permitindo jogos 3D estereoscópicos sem óculos líder da indústria”, disse Jerry Kao, Co-COO, Acer Inc. “Ao integrar a nossa tecnologia SpatialLabs com os nossos portáteis de gaming Predator, esperamos criar uma nova categoria de experiências de jogo imersivas.”

Predator Helios 300 SpatialLabs Edition – Portátil de Gaming 3D

O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition (PH315-55s) é um poderoso portátil de gaming que permite experiências de jogo 3D estereoscópicas sem óculos. Com a aplicação SpatialLabs TrueGame, os jogadores podem jogar sem esforço jogos suportados num modo 3D no dispositivo, onde os detalhes ganham uma nova dimensão. As divisões parecem mais espaçosas, os objetos aparecem genuinamente em camadas e as aventuras tornam-se mais emocionantes. Tudo isto com fluidez, em tempo real e sem a necessidade de óculos especiais.

SpatialLabs TrueGame é uma nova aplicação que traz o 3D estereoscópico para o mundo do gaming, permitindo aos jogadores desfrutar dos seus títulos favoritos em toda a sua glória. Isto é possível porque os jogos são criados sobretudo com três dimensões em mente: os criadores incluem informação sobre profundidade em cada cena e objeto que constroem. O SpatialLabs aproveita esta informação já existente para apresentar os jogos em 3D estereoscópico. Um perfil pré-configurado dedicado estará disponível para cada título entre os mais de 50 jogos modernos e clássicos no lançamento, a fim de oferecer aos jogadores uma experiência sem falhas com os seus jogos favoritos. Perfis para títulos adicionais serão acrescentados de forma contínua.

A experiência SpatialLabs é criada através da combinação de uma solução de rastreio ocular, um ecrã estereoscópico 3D e tecnologias de renderização em tempo real. O ecrã do Predator Helios 300 SpatialLabs Edition consiste num painel UHD 2D de 15,6 polegadas com uma lente lenticular de cristal líquido unida oticamente no topo, formando um módulo inovador que pode ser alternado entre vistas 2D e 3D estereoscópicas.

Para potenciar estas emocionantes experiências 3D em tempo real, o Predator Helios 300 SpatialLabs Edition possui processadores até Intel® Core™ i9 de 12.ª Geração, GPUs para portátil NVIDIA GeForce RTX 3080, 32GB de memória DDR5-4800 e armazenamento por SSDs PCIe Gen 4 NVMe em RAID 0. Um layout de ventilação duplo que inclui uma ventoinha AeroBlade 3D de 5.ª Geração ajuda a manter o sistema a funcionar a temperaturas baixas, mais suportado por pasta térmica de metal líquido e pela tecnologia CoolBoost™ da Acer.

Com Windows 11, o portátil inclui conectividade Killer DoubleShot Pro e Wi-Fi 6E (E2600+1675i), além de um conjunto saudável de portas, incluindo uma porta HDMI 2.1 para ligação a monitores externos, uma porta Thunderbolt™ 4, e duas portas USB 3.2 de 2.ª Geração.

Predator Triton 300 SE – Portátil de Gaming com Perfil Fino

A linha de portáteis com perfil fino Predator Triton 300 SE foi atualizada (PT314-52s) com os mais recentes processadores Intel Core de 12.ª geração, GPUs para portátil NVIDIA GeForce RTX 30 Series e opções de ecrã OLED com formato 16:10.

Um novo modelo de 16 polegadas (PT316-51s) foi acrescentado com ecrãs WQXGA até 240 Hz e suporta NVIDIA G-SYNC® e NVIDIA Advanced Optimus, o que permite aos utilizadores alternar dinamicamente entre os gráficos integrados e os gráficos discretos sem ter de reiniciar.

Com ventoinhas AeroBlade™ 3D de 5.ª Geração personalizadas, tecnologia de orientação do fluxo de ar Vortex Flow e pasta térmica de metal líquido, o Predator Triton 300 SE pode manter a sua operação fresca enquanto executa com o máximo desempenho. Ambos os modelos, de 14 e 16 polegadas, suportam uma conectividade sem fios rápida com Intel Killer Wi-Fi 6E AX1675i. O modelo de 16 polegadas acrescenta um controlador Ethernet Intel Killer E2600 para ligações com fios. As portas são abundantes, com Thunderbolt™ 4, HDMI 2.1, e opções USB 3.2 de 2.ª Geração Tipo-A.

Monitor de Gaming Predator XB273K LV

O monitor de gaming Predator XB273K LV foi concebido para jogadores que procuram uma experiência de jogo de ponta. O monitor AMD FreeSync™ Premium apresenta um ecrã UHD de 27 polegadas (3840 x 2160) IPS Agile-Splendor com uma taxa de atualização de 160 Hz e tempo de resposta de 0,5 ms (G a G), o que lhe permite fornecer imagens suaves e sem tearing mesmo quando os objetos em movimento rápido correm no ecrã. Ele suporta HDMI 2.1, tem alta precisão de cor com um Delta E < 1 e certificação VESA DisplayHDR 600 e TÜV Rheinland Eyesafe®.

Monitor de Gaming Acer Nitro XV272U RV

O monitor de gaming Acer Nitro XV272U RV de 27 polegadas oferece uma resolução WQHD (2560 x 1440), taxa de atualização de 170 Hz (overclocked), 1 ms de tempo de resposta (G to G) e painel de baixo brilho, o que proporciona uma maior legibilidade. Ele tem a certificação VESA DisplayHDR™ 400, e o seu painel IPS Agile-Splendor suporta 95% da gama de cores DCI-P3 com um Delta E < 1. O monitor de gaming Acer Nitro XV272U RV suporta a tecnologia AMD FreeSync Premium e tem também a certificação TÜV Rheinland Eyesafe®.

Preços e Disponibilidade

O Predator Helios 300 SpatialLabs Edition (PH31555s) estará disponível na região EMEA em setembro, com preços desde 3.299 euros.

O Predator Triton 300 SE (PT314-52s) de 14 polegadas estará disponível na região EMEA em junho, com preços desde 1.499 euros.

O Predator Triton 300 SE (PT316-51s) de 16 polegadas estará disponível na região EMEA em julho, com preços desde 1.599 euros.

O Predator XB273K LV estará disponível na região EMEA com preços desde 949 euros.

O Predator Acer Nitro XV272U RV estará disponível na região EMEA com preços desde 399 euros.

As especificações exatas, preços e disponibilidade variam de acordo com a região. Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o seu escritório Acer mais próximo através de www.acer.pt.
Share it:

monitor

portatil

Post A Comment:

0 comments: