Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Rumos lança bootcamp online de verão de Python Programming

Rumos lança bootcamp online de verão de Python Programming
Share it:
Bootcamp online decorre entre os dias 4 de julho e 22 de agosto

A decorrer entre os dias 4 de julho e 22 de agosto, o bootcamp acontece de 2.ª a 6.ª feira, das 18h30 às 21h30

Curso 100% online com dinâmicas em formato síncrono e assíncrono
Rumos lança bootcamp online de verão de Python Programming
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo “Rumos - Knowledge Sharing”, lança bootcamp online de verão de Pyhton Programming, entre os dias 4 de julho e 2 de agosto. É um curso 100% online com dinâmicas em formato síncrono (online em tempo real) e assíncrono (e-Learning) integrados numa ótica de sessões teórico-práticas, com acompanhamento permanente e personalizado por parte do formador.

Atualmente, aprender a linguagem Python tornou-se obrigatório entre os programadores e é uma das formas mais simples, acessíveis e com melhor índice de evolução para se iniciar no mundo do desenvolvimento. Com uma aplicabilidade muito variada e um elevado potencial, a linguagem Pyhton tem vindo a subir no índice das linguagens de programação mais usadas, de forma muito acentuada, ocupando, atualmente, uma posição de elevado destaque.

Através de aulas virtuais, de exercícios hands-on em grupo e da certificação técnica, este bootcamp online vai permitir aos participantes dominarem esta linguagem de programação durante o verão e começarem assim a dar resposta a um mercado em evolução. No final do curso, e uma vez que no mercado das TI a certificação técnica é extremamente valorizada, além de concluírem o projeto final, todos os inscritos têm acesso ao exame para a certificação internacional PCEP – Certified Entry-Level Python Programmer.

Jorge Lopes, Diretor Rumos para a área da Formação, refere que “após o sucesso das três edições passadas, em que já participaram mais de 40 participantes, decidimos avançar novamente este ano com mais um bootcamp online de verão de Python Programming. Este curso conta com módulos síncronos e assíncronos, e todos os formandos vão ter a oportunidade de desenvolver as bases necessárias para aplicar a linguagem Python de forma eficaz, não só através da aprendizagem de conceitos, mas também da elaboração de exercícios práticos encadeados. Todos os desafios hands-on lançados durante o curso vão também por à prova competências indispensáveis para um programador: comunicação; orientação para o cliente; trabalho de equipa; organização; e resiliência. Todas elas orientadas para a execução e concretização de um projeto final”.

Com aulas de 2.ª a 6.ª feira, das 18h30 às 21h30, este curso tem uma duração total de 52 horas. Está disponível, até ao dia 15 de junho, uma campanha de early-bird para inscrições com 10% de desconto.

Mais informações disponíveis aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: