Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Tronsmart Force SE - 50W de grande qualidade

Tronsmart Force SE - 50W de grande qualidade
Share it:
A Tronsmart é conhecida pelas suas belas colunas, de grande qualidade com a tecnologia patenteada SoundPulse que permite ter áudio de alta fidelidade.
Agora, a Tronsmart lançou uma nova coluna chamada Force SE que tem características muito bem conseguidas.

Começando, a Force SE já usa a mais recente tecnologia Bluetooth 5.3, que além de uma maior estabilidade de sinal, permite uma maior rapidez na transmissão de dados e consequente baixa latência, além de uma maior poupança de energia e de uma distância de transmissão de 18 metros sem obstáculos.

Esta coluna tem um poder de 50W que aliado à tecnologia Soundpulse fornece audio de grande qualidade e fidelidade além de um Áudio estéreo premium.

A tecnologia SoundPulse leva® seu som para o próximo nível SoundPulse melhora a experiência de áudio fornecendo um ® saída sem distinção. 
Outra grande novidade nesta coluna vai para a Tecnologia patenteada TuneConn™ que permite sincronizar áudio em mais de 100 colunas. Aqui a Tronsmart não indica se com o mesmo modelo ou se esta tecnologia permite sincronizar com outros modelos da marca. Era porreiro isso acontecer mas deve ser apenas com o mesmo modelo.

Como não podia deixar de ser esta coluna tem um design Impermeável com a classificação IPX7, que permite o uso outdoor em ambientes com salpicos, chuva, ou perto de piscinas, rios ou praias.
A nível de bateria, temos uma bateria de 7200mAh, que demora cerca de 3 a 4 horas a carregar completamente via cabo Tipo C. Esta bateria permite uma autonomia de até 12 horas, dependendo do nível de volume utilizado.
Esta coluna também pode servir de powerbank para carregares outros aparelhos que tenhas.

Esta magnifica coluna já está disponível no armazém Espanhol da Geekbuying:
Share it:

coluna

Post A Comment:

0 comments: