Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi oficializa a nova Mi Band 7

Xiaomi oficializa a nova Mi Band 7
Share it:
A Xiaomi anunciou oficialmente a Mi Band 7, uma smartband com um bom upgrade em relação á anterior e especialmente recomendada para os aficionados do fitness e da atividade física.
Xiaomi oficializa a nova Mi Band 7
A Xiaomi Mi Band 7 já disponível  na loja online JD.com por um preço a rondar os 41 euros na versão NFC mas, claro ainda estamos a falar de um versão chinesa. A versão global pode demorar ainda um pouco a chegar. 

A Mi Band 7 tem um mostrador de 1,62 polegadas, um aumento de 25% em relação ao antecessor que tornará mais fácil interagir com as opções e funcionalidades da pulseira.

A monitorização de oxigénio no sangue será melhorada, a banda vai monitorizar a leitura spO2 o dia todo e vibrará se cair abaixo de 90%. Isso pode ajudar a lidar com apneia do sono.

A banda também possui uma calculadora de treino baseada em EPOC (Excesso de Consumo de Oxigênio Pós-Exercício) calculada com base nos dados dos últimos 7 dias. Ela dará conselhos sobre quanto descansar para recuperar e irá guiar na busca para ganhar músculo ou perder gordura.

Continua sem GPS e sem o modo de exibição sempre ligado, mas conta com um alarme inteligente e outros pormenores.

A nova smartband oferece monitorização para 120 desportos dentro de portas ou ao ar livre. Os tradicionais sensores de batimentos cardíacos, monitorização do sono, níveis de stress ou saúde feminina marcam presença na Mi Band 7. A certificação 5 ATM continua a conferir a resistência necessária para a submersão da pulseira em água.

Autonomia prometida continua a ser de 14 dias A Xiaomi Mi Band 7 conta com um aumento da sua bateria, cifrando-se agora nos 180 mAh. 
Share it:

smartwatch

Post A Comment:

0 comments: