Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A Cegid adquire a Notilus, completando a sua oferta com uma das soluções líder de gestão na cloud de notas de débito e de viagens

A Cegid adquire a Notilus, completando a sua oferta com uma das soluções líder de gestão na cloud de notas de débito e de viagens
Share it:
Com a aquisição da Notilus, a Cegid completa a sua oferta com uma das soluções líder de gestão na cloud de notas de débito e de viagens
A Cegid, Cegid Meta4 em Portugal, líder em soluções de gestão na cloud para os profissionais dos departamentos financeiros (ERP, tesouraria, fiscalidade), de recursos humanos (salários, gestão de talentos), contabilidade, retalho e do empreendedorismo, deu início a negociações exclusivas com a intenção de adquirir a filial da Dimo Software, Notilus, editor de software francês que tem
138 funcionários.

A Notilus é uma das principais marcas editoras de T&E (Travel & Expense – gestão de deslocações e de notas de débito). A sociedade tem 25 anos de experiência, mais de 1000 clientes de vários setores em França e a nível internacional, essencialmente PME, ET e grandes contas, como a Acadomia, Atol Les Opticiens, Casino, Groupama, Groupe ADP, Legrand, Rossignol, Groupe Seb, Stellantis, FN Herstal, Ferrovial e outras empresas, bancos e prestigiadas organizações internacionais, englobando 2 000 000 utilizadores.

A Notilus propõe três grandes ofertas, todas na cloud: Notilus T&E, a principal solução de gestão de notas de débito e de reservas de viagens destinada ao setor privado; Notilus InOne, solução de gestão de notas de débito e de viagens dedicada ao setor público; e Notilus YourWay, uma solução de gestão da frota automóvel, que complementa o leque principal.

Com esta aquisição e integração das ofertas Notilus, a Cegid tem por objetivo expandir o seu mercado endereçável, alargando a sua carteira de produtos com uma das soluções líderes no mercado de T&E, mas também acelerar o desenvolvimento da Notilus e das respetivas vendas SaaS graças à sua experiência e conhecimentos neste domínio na França e a nível internacional. A Cegid irá adicionar este fator complementar às suas soluções para que os seus atuais e futuros clientes possam dispor de uma ferramenta de T&E inovadora e integrada diretamente nas soluções Cegid.

“A Notilus é uma marca historicamente reconhecida, que dispõe de soluções úteis e inovadoras de grande qualidade, muito apreciadas pelos seus clientes e cuja implementação é simples e rápida”, explica Pascal Houillon, CEO da Cegid. “Com a próxima integração da Notilus, o talento dos seus colaboradores, a sua cultura de cocriação e as suas ofertas líderes, iremos acelerar a nossa estratégia ao serviço das Direções Financeiras, um dos cinco mercados prioritários da Cegid, e reforçaremos a nossa posição de liderança europeia em soluções de gestão na cloud”.

Gilles Bobichon, Diretor-Geral da Notilus, os membros da comissão executiva e os 138 funcionários da Notilus juntam-se à Cegid e à sua Business Unit Finance sob a direção de Jean-Baptiste Auzou, à data da assinatura definitiva, que decorrerá brevemente.

“Esta aproximação ocorre num momento perfeito para o desenvolvimento da Notilus. Apoiados por um crescimento sustentado desde há vários anos, cientes da nossa posição de liderança no mercado e orgulhosos da confiança que os nossos clientes depositam em nós, estamos preparados para uma nova fase no nosso desenvolvimento. Estamos muito satisfeitos com a perspetiva de nos juntarmos à Cegid e queremos prosseguir esta aventura ao serviço dos nossos clientes e à conquista de novos mercados”, conclui Gilles Bobichon. Diretor-Geral da Notilus.

Como é habitual, a operação está sujeita à aprovação das autoridades regulamentares competentes e à informação e consulta dos órgãos de representação do pessoal, em conformidade com a legislação aplicável.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: