Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fuja das multidões neste verão com a Canon PowerShot ZOOM e os guias de viagem exclusivos da LOST iN

Fuja das multidões neste verão com a Canon PowerShot ZOOM e os guias de viagem exclusivos da LOST iN
Share it:
Com o levantar das restrições às viagens, espera-se que o turismo na Europa aumente 80% em relação ao ano passado. 
No entanto, com a pandemia ainda presente, alguns exploradores estão mais cautelosos quanto a visitar centros turísticos populares neste verão, devido à possibilidade de encontrar grandes multidões e o caos das longas filas. Com vista a ajudar os viajantes a descobrir tesouros escondidos e fugir da confusão, a Canon estabeleceu uma parceria com a empresa de viagens LOST iN para produzir uma série de guias de viagem exclusivos, destacando 30 atrações menos conhecidas em 10 cidades europeias populares. Os guias apresentam novas perspetivas captadas com a Canon PowerShot ZOOM – uma câmara monocular de bolso com superzoom que ajuda os turistas a explorar os locais mais impressionantes da Europa à distância.

Afaste-se das multidões com a PowerShot ZOOM

Os monumentos famosos estão, geralmente, cheios de multidões de turistas em busca da melhor vista, e é necessário lutar até por um vislumbre – imagine-se, então, por uma fotografia perfeita. A compacta Canon PowerShot ZOOM está preparada para tornar este desafio em algo do passado, com um zoom de 3 passos de 100 mm, 400 mm e 800 mm com extensão digital, que lhe permite ver todos os detalhes arquitetónicos das jóias escondidas da Europa. Com capacidade para captar fotografias e gravar vídeo, o design compacto e leve torna-a ideal para os exploradores arrojados que querem a conveniência de uma câmara com zoom que cabe no bolso. Com um sensor de 12 megapixels e um Estabilizador de Imagem ótico de 4 eixos, nunca foi tão simples disparar com a câmara na mão. A conectividade Wi-Fi e Bluetooth permite que os utilizadores visualizem e partilhem as suas criações através do seu smartphone.

Perca-se com a Canon neste verão

Os guias incluem história, arquitetura, pontos turísticos gastronómicos e parques – permitindo que os visitantes descubram como explorar as cidades a partir de novos ângulos, seja visitando o distrito de Shad Thames, em Londres, ou o Parc del Laberint d'Horta, em Barcelona.

A capital de Portugal, Lisboa, é conhecida pela sua animada vida noturna, edifícios coloridos e atmosfera acolhedora. A LOST iN e a Canon criaram uma lista de locais imperdíveis a visitar na sua próxima viagem e de que pode desfrutar com um copo de vinho do Porto, pastéis de nata e a PowerShot ZOOM.

Joseph Djenandji, Fundador da LOST iN, comentou: “Viajar é uma experiência imensamente pessoal, e o objetivo da LOST iN é trazer esse elemento de curiosidade lúdica e de perspetiva individual para uma indústria que às vezes pode abafar as vozes e os tesouros ocultos das cidades. Estamos entusiasmados com a parceria com a Canon neste projeto, pois demonstra que, quer estejamos numa cidade pela primeira ou pela décima vez, podemos sempre beneficiar de a ver a partir de um novo ponto de vista.”

Para descarregar os guias de viagem Canon x LOST iN, por favor visite: https://canon-europa.com/get-involved/hidden-spots/

A Canon e a LOST iN criaram guias para as seguintes cidades:
  • Antuérpia
  • Amesterdão
  • Barcelona
  • Hamburgo
  • Lisboa
  • Londres
  • Milão
  • Paris
  • Estocolmo
  • Viena
Share it:

fotografia

Post A Comment:

0 comments: