Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Cloud anuncia nova parceria com retalhista global de moda

Google Cloud anuncia nova parceria com retalhista global de moda
Share it:
O acordo estratégico irá permitir ao retalhista global criar experiências de cliente omnicanal mais fortes e otimizar as cadeias internas de abastecimento através de espinha dorsal de dados corporativos e recursos avançados de IA/ML
A Google Cloud anunciou hoje uma nova parceria com o retalhista global de moda grupo H&M. Esta aliança irá permitir à multinacional sueca tirar partido dos amplos recursos de análise de dados da Google Cloud e da infraestrutura global segura e sustentável para melhorar ainda mais a experiência do cliente e a capacitação da cadeia de abastecimento.

A Google Cloud irá colaborar com o grupo H&M para desenvolver a espinha dorsal de dados corporativos da companhia, incluindo uma plataforma principal de dados, produtos de dados e utilização das capacidades de aprendizagem de máquina (ML) e inteligência artificial (IA). Isto incluirá o estabelecimento de uma nova malha de dados que torne todos os tipos de dados e eventos acessíveis a partir de múltiplas fontes: incluindo lojas físicas, online, o seu ecossistema de marcas e fornecedores.

À medida que a parceria se desenvolve, isto irá traduzir-se numa maior otimização das cadeias internas de abastecimento bem como experiências de cliente de última geração numa vasta gama de canais de vendas, das lojas físicas ao comércio eletrónico. Além disso, esta parceria irá permitir um maior desenvolvimento das capacidades de ciência de dados e IA em todo o negócio do Grupo H&M.

“O Grupo H&M tem um longo histórico de inovação em todas as nossas marcas e deseja sempre construir relacionamentos relevantes com os nossos clientes. Agora, estamos a acelerar ainda mais a digitalização pois acreditamos no crescimento sustentável impulsionado por análises e tecnologia avançadas. Por isso, estou muito satisfeito em revelar que encontramos um fornecedor que satisfaz as nossas necessidades" diz Alan Boehme, Chief Technology Officer, H&M Group.

“Estamos muito satisfeitos por anunciar esta parceria e ansiosos por trabalhar com o grupo H&M para criar experiências novas e emocionantes para os clientes, seja na loja física ou no online”, concluiu Eva Fors, Managing Director da Google Cloud para a região nórdica. “Admiramos o compromisso do Grupo H&M com a inovação e estamos entusiasmados por avançarmos juntos nesta jornada.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: